quarta-feira, novembro 30

Kristen Stewart diz que tem dois Inimigos quando se trata de Elegância





Kristen Stewart é uma grande atriz conhecida por sua beleza e seu talento.

Você poderia dizer que Kristen é tudo o que é necessário para ficar no lugar de destaque que ocupa hoje.

Kristen disse que para ela desempenhar um papel não é difícil quando ela entra no personagem porque ela se esquece de quem ela é na vida real. Certamente isso é uma qualidade em uma grande atriz e os filmes que ele fez deu prova disso.

A estrela recebeu elogios por seu papel na saga de "Crepúsculo", é raro ouvir qualquer crítica negativa da Kristen.

Mas há algo que tem sido criticado ultimamente que é pouca elegância que tem ao se vestir. Realmente não a torna menos bonita ou muito menos toma o lugar que ganhou por seu trabalho na telona.

Mas agora foi ela quem disse que ela tem algo que a impede de se vestir elegantemente e é seu pior pesadelo quando se trata de ser elegante.


Seus dois maiores inimigos são seus pés  Kristen acha que seus pés estão em desacordo com ela, e sapatos de salto alto são o seu pior pesadelo, mesmo quando ela tem que aparecer em algum lugar usando saltos altos, ela leva sandálias baixas ou tênis esportes, é claro ... as alterações aparecem em público.


Kristen Stewart está absolutamente certa, não há nada mais irritante do que um sapato que machuca e usar por longos períodos leva a dor nas costas. Não há dúvidas de que mesmo as maiores estrelas têm que passar por algumas grandes dores que todos temos de sofrer.

A boa notícia é que uma estrela como Kristen Stewart, você pode perdoar isso e muito mais!

Via: RobstenLegacy

Nenhum comentário:

Postar um comentário