sexta-feira, dezembro 2

10 Celebridades Que São Fãs De Crepúsculo

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Amanhecer Parte 1 continua sendo a número 1 nas bilheterias mesmo tendo Os Muppets estreando em um fim de semana de férias em família. Com todo o sucesso e dinheiro que Crepúsculo desfrutou ele está destinado a ter um montão de fãs em Hollywood.
Mas sim, há um número de celebridades que parece ser os verdadeiros Twi-hards. Eles poderão ter começado a ver Crepúsculo como uma brincadeira, ou lido o livro só para investigar o que estava na moda, mas terminaram apaixonados. Terminaram falando da saga em entrevistas e tweetando sobre ela também.
Já sabemos das óbvias celebridades Twi-Hards como Dakota Fanning, que ganhou o papel de Jane depois de admitir seu fanatismo e qualquer estrela feminina menor de 15 anos. Aqui estão 10 celebridades Twi-hards que talvez vocês não saibam que são fãs.
50 Cent
Quando 50 Cent decidiu que precisava de novos recrutas para o cd G-Unit, o nome de Robert Pattinson esteve em sua curta lista. Ele disse a MTV, “Ele tem um segmento grande o suficiente  para estar na primeira faixa Crepúsculo não é nenhuma brincadeira”. Curtis Jackson está brincando. Ele foi a premiere de Lua Nova e admitiu no Jimmy Kimmel Live que é um grande fã.
Aziz Ansari
Humorista sarcástico e super estrela do Twitter, Aziz Ansari decidiu tweettar ao vivo sobre sua experiência ao ver Crepúsculo. Obviamente que ele teve sua cota de piadas como “Se você impede uma caminhonete de atingir  uma menina, não seja imbecil sobre isso. Seja algo como ‘Olha querida, eu sou um vampiro, é isso ai’”. Ultimamente decidiu amar ela “WOW. Pode alguém que tem o cabelo comprido nesse filme se transformar em lobo? Isso é uma droga! Por que as pessoas odeiam esse filme? #Twilight. “Mas ele ainda não decidiu qual o seu Team “Ainda não resolvi se sou #TeamJacob ou #TeamEdward ou #TeamAsianKidwithGlassesThatGoestoSchoolwithEm… (Team do meino asiático que vai para a escola com Em)”.

Sofia Coppola
A diretora de Lost in Translation e Maria Antonietta esteve na curta lista de pessoas que a Summit considerou para o time de monstros de Amanhecer. Obviamente ela perdeu para Bill Condon, mas isso não fez dela menos fã. Coppola revelou a MTV News, “Estou impressionada com Kristen Stewart e Robert Pattinson ao longo da história. Simplesmente eu amei, é tão romântica”. Até agora o trabalho de Bill Condon me encantou, mas não posso deixar de perguntar o que seria o Amanhecer de Coppola. “Teria incluído mais melancolias e coisas bobas estilo Scarlett Johansson”.
Simon Pegg e Nick Frost
Esses atores britânicos de comédia, que protagonizaram Shaun of teh Dead, Hot Fuzz e Paul tweettaram um para o outro como adolescentes que precisam conversar. Pegg escreveu, “@nickjfrost Ele está efetivamente empurrando ela para os musculosos e desconfiados braços de Jacob”. E Frost respondeu, “@simonpeg ela é uma menina agradável mas continua se apaixonando por monstros”. E antes que imaginassem estavam brincando sobre o assunto, Pegg admitiu ser um Twi-hard no Twitter “Ler os livros de Crepúsculo. Realmente aproveito como um tipo estranho, velho, que lê loucamente o diário de sua filha, ou algo assim”.
Patrick Kane
A estrela do Hockey de 19 anos e centro do Blackhawks de Chicago, Patrick Kane gosta de parecer forte, mas até mesmo uma celebridade adolescente pode ser entregue por sua mãe. A mãe de Kane viu ele lendo Amanhecer e disse a imprensa. Quando perguntaram a ele sobre o assunto, ele deu risada “Ela me tirou debaixo do ônibus com isso. Vi os primeiros três filmes e fiquei realmente interessado… Aí decidi ler o quarto livro”. É genial, Kane. Os jogadores de Hockey deveriam desfrutar dos vampiros gelados.
Ryan Seacrest
Este ‘American Idol’ e anfitrião de um programa de rádio não se rende a muitas coisas da cultura popular. Não se pode dar a esse luxo, porque seu estilo completo é atrativo em massa. Por isso seus programas de rádio sobre o livros de Crepúsculo soam um pouco críticos, mas acredito que haja um interesse genuíno ali. Depois de tudo, quando Pattinson foi ao seu show em 2009, Seacrest perguntou a ele sobre sua relação cm Kristen Stewart, o que não foi uma boa e deixou Pattinson furioso.
Katy Perry
Já escreveu sobre Krisbians antes. São em sua maioria meninas fanáticas que são bi-curiosas, mas que definitivamente ‘seriam lésbicas’ por Kristen Stewart. Bom, conte Katy Perry como uma celebridade Krisbian. Depois de sua canção ‘I Kissed a Girl’ tocar em todos os lugares, perguntaram a ela qual mulher ela gostaria de beijar. Sua resposta: adivinhe.
Barack Obama
Não estou dizendo que o presidente dos Estados Unidos se senta em seu gabinete para procurar as últimas notícias sobre R.Pattz e K.Stew, quando deveria estar cuidando da dívida nacional, mas Obama admitiu desfrutar os livros da Saga e discutir eles com sua filha mais velha Malia.
Adam Lambert
Provavelmente você viu isso chegar. Claro que o popular gótico Adam Lambert deve ser um Twi-hard. O surpreendente é o quão fã ele é. Ele falou disso em muitas entrevistas, inclusive se o entrevistador não fala do tema. Tentou fazer de tudo para conseguir entrar em um dos filmes, inclusive foi mais longe mordendo o pescoço de Catherine Hardwicke.
Rosario Dawson
Conhecida por filmes como Kids, 25thHour e Death Proof esta nativa de Nova York fez seu nome interpretando personagens de meninas duras. A pesar da imagem de Rosario Dawson, ela não pode evitar admitir que gosta dos vampiros que brilham. “Acabo de ler o primeiro livro, é ridículo, é como uma droga. Eu li ele por 10 horas seguidas até que terminei de uma vez”, disse Dawson à People. Sua analogia às drogas não é uma brincadeira. Como uma viciada, não poderia ter os livros perto dela enquanto trabalhava: de outra forma abandonaria sua responsabilidades para ler. No final ela ignorou sua família em umas férias de natal para de Lua nova, Eclipse e Amanhecer.

Fonte:nextmovie Via:diariotwilight e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário