terça-feira, novembro 29

A transformação extrema de Kristen em Amanhecer –Part 1



O matéria publicada pelo LA Times traz como foi a preparação de Kristen para as cenas em que ela estava grávida em Breaking Dawn –Part 1.


Os fãs que fizeram filas no fim de semana para ver “The Twilight Saga:Breaking Dawn — Part 1″– e haviam muitos deles,considerando que o quarto filme da franquia adaptada do romance de Stephenie Meyer ficou em primeiro lugar em um estimado $139.5 milhões – presenciaram algumas reviravoltas nas vidas da jovem Brlla Swan (Kristen Stewart) e seu namorado vampiro Edwart Cullen (Robert Pattinson)

O casal se casa,e durante fuga para uma romântica lua de mel,eles finalmente consumam sua relação. Mas Bella inesperadamente fica grávida e luta para ter a criança,mesmo que o feto seja incompatível com seu corpo.

Para representar o grande estrago que a gravidez provoca no corpo de Bella – ela está incapaz de comer e essencialmente murchando enquanto sua barriga cresce – os produtores de “Breaking Dawn” procuraram pelo Lola Visual Effects,a companhia responsável por diminuir Chris Evans em uma pre-transformação fraca no filme “Captain America”. Os resultados são certamente uma levantada de sobrancelhas,com Bella ficando cada vez mais pálida e extremamente abatida.

“A ideia era deixa-los com a pergunta sobre como eles fizeram”,disse o diretor do filme,Bill Condon. “Nós queríamos que pensassem que era possível Kristen realmente perder uns quilos para isso.”


A equipe de efeitos visuais adicionou próteses no rosto de Kristen (um processo que levou três horas de aplicação) fazer seus olhos parecerem afundados e suas orelhas mais largas. Kristen gostou de usar as próteses e ter uma “cabeça magra e grande” para as cenas. Ainda,a atriz de 21 anos estava disposta para a transformação.

“Estou tão feliz que eles não estavam com medo disso – ter sua personagem principal parecendo tão terrível por metade do filme é uma escolha corajosa para um filme enorme.” Stewart disse. “Foi a única coisa que eu não estava totalmente responsável sobre Bella e me fez realmente nervosa. Eu não sabia como iria parecer até eu ver o filme”

Via: Irmandade Robsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário