quarta-feira, novembro 30

MTV.COM - Quais são as cenas Favoritas de Amanhecer - Parte 1 ?



O site da MTV tem um projeto chamado ‘Terça Twilight’, onde fãs discutem assuntos relacionados a Saga. A pauta de ontem foi: cenas favoritas de ‘Amanhecer’.


Com ‘Amanhecer - Parte I’ ainda acabando com toda competição na bilheteria, é óbvio que o suporte arrebatador de fãs que o filme vai conseguir mais dinheiro nas próximas semanas e meses.

Na última ‘Terça Feita Twilight’, perguntamos aos fãs quantas vezes eles planejam ver ‘Amanhecer’ nos cinemas e as revelações foram impressionantes e espantosas: um jovem viu o filme 19 vezes nos primeiros 6 dias e alega que ainda não acabou. Então, com estas múltiplas assistidas em mente – e a massa dedicada que não viu o filme vezes o suficientes para reencenar na memória – hoje a Terça Twilight é para as cenas favoritas dos fãs.

Como esperado, muitas pessoas tiveram problemas em escolher apenas uma cena dos 1187 minutos do filme. Adicionando as três favoritas de antes – a da lua-de-mel, nascimento e casamento – de acordo com nossa rápida pesquisa, os fãs parecem felizes com os votos da família no casamento de Edward e Bella e o imprinting de Jacob com Renesmme.

“Amo a cena do casamento e o discurso de Charlie e também o imprinting de Jacob com Renesmee,” disse Daniela Imrichova.

“Eu acho que os discursos do casamento foram um bom acrescimo para o filme – já que não estavam no livro. O do Emmett foi o melhor!” segundo Kristen Grumbine.

“Minha cena favorita foi Jake tendo o imprinting com Renesmee, tocou meu coração de verdade que ele finalmente encontrou o amor verdadeiro,” concordou Christine Waters.

“Eu já assisti o filme 3 vezes. Minha parte favorita é o filme inteiro,” escreveu Valentina.

Via: RobstenLegacy

Nenhum comentário:

Postar um comentário