sábado, dezembro 3

Janelle Froehlich Fala Do Seu Papel Em Amanhecer – Parte 2!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Janelle Froehlich pode ser vista em Amanhecer Parte 2 como Yvette, membro de um clã Francês. Se você não se lembra de haver um clã Francês nos livros, você está certo, não havia um. Foi um papel criado especificamente para o filme.
Você interpreta Yvette, uma personagem de um clã francês que não está no livro, mas que foi criado para o filme. Nós também sabemos que Amadou Ly interpreta Henry, do mesmo clã. Você pode nos contar qualquer coisa desse clã ou dos personagens?
Janelle: Está certo! O “Clã Francês” não está nos livros. Melissa Rosenberg e Stephenie Meyer colaboraram, criando novos vampiros para o filme final. Eu sou tão grata, e tão agraciada por ter a oportunidade de interpretar um dos seus novos personagens. Os escritores nos deram um tremendo presente.
Hmm, o que posso te contar? Essa é sempre uma pergunta complicada. Bem, Henri e Yvette são solitários, mas nós nos juntamos — até quarenta vampiros do mundo todo se encontrarem. Eu contei, e é um tanto bom de vampiros! Tendo estado por aí por séculos, nós todos temos histórias uns com os outros. E quando nós nos juntamos — não importa de que lado estamos — você pode esperar uma excitação!
Você tem cenas com Robert Pattinson? Como ele era no set?
Janelle: Amadou e eu temos cenas com Robert Pattinson. Ele é um cara muito dedicado, abençoado, um ator talentoso. Foi um prazer trabalhar com ele, e com todo o elenco. Nós todos nos divertimos muito trabalhando juntos no set.

Via: Team-Twilight e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário