sábado, junho 9

Branca De Neve E O Caçador Surpreendeu As Bilheterias



Nunca subestime uma rainha malvada: Branca de Neve e o Caçador teve uma vitória maior do que o esperado nas bilheterias do fim de semana.O filme arrecadou um valor estimado em US $ 56,3 milhões, o maior total de sexta-feira e domingo por um filme que não se chama Os Vingadores já que Marvel tomou conta das salas de cinema nesse verão.

Os Vingadores porém, ainda não saíram de vez da competição.
O filme permaneceu no topo das paradas deste ultimo fim de semana com 20,3 milhões dólares, e como esperado, O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight) superou ao tomar o terceiro lugar entre os filmes arrecadando 552,7 milhões dólares.
Os Vingadores também subiu para terceiro lugar nas parada mundial, passando por Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, com um total mundial de um pouco mais de 1,355 bilhões dólares.
Branca de Neve e o Caçador, entretanto, veio com 39,3 milhões dólares em sua estréia internacional.
Somando tudo, é esperado que o filme alcance 95,6 milhões dólares em todo o mundo, até ao final do fim de semana de estréia.
Algumas semanas atras, Homens de Preto 3 (Man In Black 3) foi o primeiro filme com um grande orçamento, mas com a estréia de Branca de Neve, caiu a arrecadação de Homens de Preto ($ 170 milhões, contra cerca de $ 225 milhões) e sem o benefício de ser uma trilogia.
Ao contrario destes filmes Piranha 3D (que arrecadou 179 mil dólares) não teve o mesmo sucesso, assim como High School e Battlefield America, que mal registraram aproximadamente $ 403 e $ 632, respectivamente, em seus cinemas.
E finalmente The Hunger Games saiu do Top 10 pela primeira vez desde março. Durante sua exibição, ele atingiu 4 vezes o primeiro lugar. O sucesso arrecadou no total aproximadamente US $ 400 milhões nos EUA.
Aqui está uma visão completa da arrecadação dos filmes nesse ultimo fim de semana, com pesquisas feitas pela Exhibitor Relations:

1. Snow White and the Huntsman, $56.3 milhões.
2. Men in Black 3, $29.3 milhões.
3. The Avengers, $20.3 milhões.
4. Battleship, $4.8 milhões.
5. The Dictator, $4.7 milhões.
6. The Best Exotic Marigold Hotel, $4.6 milhões.
7. What to Expect When You’re Expecting, $4.4 milhões.
8. Dark Shadows, $3.9 milhões.
9. Chernobyl Diaries, $3 milhões.
10. For Greater Glory, $1.8 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário