terça-feira, junho 5

Rob Fala Sobre O “Melhor Beijo” E Sobre Os Fansites De Twilight

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Depois de filmar Cosmópolis em Toronto, RPattz trouxe sua equipe toda de volta à cidade para a premiere canadense. Bem, todos menos sua namorada Kristen Stewart.
Mas ele disse à Roz Weston, do ET Canadá, que ele estava animado por ter vencido o prêmio de “Melhor Beijo” no MTV Movie Awards, o qual Kristen Stewart recebeu pelos dois.
“É legal que tenhamos vencido por várias vezes,” ele diz sobre o troféu. “Eu ficaria desapontado se não tivessemos vencido, eu saberia então que é tudo manipulado.”
Cosmópolis é algo bem diferente de Twilight, é claro, e o ator não estava convencido a fazê-lo logo de cara, mas por sorte, todos ao seu redor estavam: “Foi preciso cerca de 40 pessoas para me convencerem que eu estava sendo um idiota por não fazer o filme. Eu pedi para muitas pessoas lerem o roteiro.”
E Twihards, aqui está um fato interessante: Rob acessa os fansites para ver o que vocês pensam de seus filmes, então sejam gentis!
“Eu acho que foi Reese Whiterspoon quem disse que quando você está se sentindo bem consigo mesmo você não olha [os fansites], quando você está se sentindo mal então você olha para se sentir pior ainda,” Rob revela.

fonte: ETCanada

Nenhum comentário:

Postar um comentário