domingo, junho 3

Kristen Stewart Fala De “East Of Eden”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Com “East of Eden” normalmente mencionado por Kristen Stewart entre suas leituras favoritas, os fãs da atriz por muito tempo aclamaram para que a heroína de Crepúsculo estrelasse em uma refilmagem do clássico de John Steinbeck.
A refilmagem, anunciada a mais de 3 anos atrás com Tom Hooper e a Imagine Entertainment, tem estado perpetuamente preto no desenvolvimento. Mas Stewart ainda sente fortemente que a história de Cain e Abel — que é claro, foi originalmente trazida às telas por Elia Kazan e James Dean em 1955 — poderia lidar com outro contorno nas telonas.
“Obviamente ‘East of Eden’ é um filme ótimo,” Stewart falou a 24 Frames quando foi perguntada sobre qual livro ela mais gostaria de ver adaptado nos cinemas. “Mas é o último capítulo do.. livro.”
O filme de Kazan foca somente nas últimas sessões do filme, particularmente na disfunção e nas aventuras de um par de irmãos no Salinas Valley da Califórnia, na época da Primeira Guerra Mundial. Stewart diz que um novo filme poderia focar no épico de Steinbeck, que se trata de voltar em uma geração anterior e ainda ter flashbacks na Guerra Civil, e fazer uma adaptação mais fiel.
“Ela é muito mais uma saga. É muito longa; há muito para ver,” ela diz.
A atriz não disse nada sobre estrelar como o papel de Cathy/Kate, como muitos fãs de KStew têm pressionado para acontecer. (Cathy/Kate é a personagem principal, uma operadora conivente e homicida que se envolve com muitos personagens masculinos.)
Stewart disse, entretanto, que ela estava aliviada pelo progresso de desenvolvimento de um livro diferente que lutou para fazer seu caminho por Hollywood — “A Confederacy of Dunces” de John Kennedy Toole, para o qual Zach Galifianakis acabou de assinar como o  icônico Ignatius Reilly.
“Finalmente, eles vão fazer aquele,” ela disse, suspirando em sinal de alívio.
Em adição a estrelar em um novo giro em um dos contos dos Irmãos Grimm, em “A Branca de Neve e o Caçador,” desse final de semana, Kristen aparece em outra adaptação de um livro clássico — “Na Estrada,” a versão cinematográfica do livro de Jack Kerouac que estreou no Cannes Film Festival e vai aos cinemas em Dezembro.

Fonte: LA Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário