quinta-feira, junho 7

Prévia Da Entrevista De Robert Pattinson Ao Programa Strombro



George: Você sabe, depois da franquia Crepúsculo, você estava tentando seguir caminhos diferentes? Foi honestamente parte do seu plano?
Não era parte do plano. Eu só achei que estava completamente saturado em todos os lugares, queria fazer papeis pequenos ou talvez nenhum. Eu tinha essas três semanas antes do fim de Crepúsculo, e estava realmente decidido a encontrar um papel menos importante ou qualquer coisa pequena, então eu não teria que estar diante de todo mundo e irritando a todos. E então essa coisa veio à tona.
George: É uma nova experiência para você, assistir seu filme novamente e ir, oh espere um minuto, como eu promovo esse filme?
Ah, completamente. Isso me lembrou, eu assisti essa entrevista com Ryan Hosling uma vez, e ele disse que quando ele fez The Believer alguns anos atrás, e as pessoas estavam dizendo – por que ele tinha feito Young Hercules por três ou quatro temporadas – e então ele fez The Believer e todo mundo estava questionando sua habilidade. E essa é a coisa mais confusa. Eu estava em Cannes fazendo entrevistas, e eu estava realmente lutando para não parecer pretensioso por anos, e alguém lhe dá uma pequena possibilidade de ser pretensioso, e agarrar isso é tão difícil, chegando perto de ser o maior idiota. E agora eu tipo tomo as rédeas novamente.

George: A única coisa que eu imagino que você esteja lidando é à parte do seu ciclo de amigos próximos – é a verdadeira humanidade, conversas reais, as conexões que todos anseiam como pessoa, é mais e mais difícil para você encontra isso, não é?
Sim, mas eu lembro, acho que eu era muito parecido antes. Como eu seria uma dessas pessoas que estavam desesperadas para ir a uma festa e então eles vão a festa e apenas ficam em pé no canto com as pessoas que o acompanham e recusa admitir que qualquer um está lá. Então eu realmente não sinto falta de nada. E você de certa maneira tem todas essas fantasias, se eu não fosse famoso eu conheceria todas as pessoas aleatórias na rua o tempo todo. Mas você não conhece essas pessoasl aleatórias na rua. Na maioria das vezes você está tentando evitar todo mundo, mesmo se você não é famoso.
Na verdade eu tive essa discussão com Adele, o que é provavelmente a coisa mais ridícula que eu jamais diria. Eu estava dizendo, “você sabe, você pode realmente alcançar isso”, e ela estava tipo, “você tem ideia que eu sou a artista feminina mais vendida desde sempre?”. E eu por alguma razão apenas decidi entrar em uma discussão com ela.
George: Como isso acontece, às duas horas da manhã em algum lugar?
Sim, e então caindo na real, realmente muito arrependido de cada palavra que eu disse.
George: Você pensa muito sobre o fato de quando essa franquia acabar, você precise de um segundo momento para sua carreira? Você pensa nisso?
A única coisa que eu sempre pensei que achava, eu não quero que ninguém ache que de alguma forma eu estive preso por alguma coisa, você sabe. E eu não sei se alguém realmente achou, o público em geral, sobre Crepúsculo – mas várias vezes estavam perguntando, “oh,você está preocupado em ser esteriotipado?”. Eu so estou preocupado com as pessoas dizendo, por exemplo, “O que aconteceu com esse cara?” E também, você pensa, você quer fazer algo pelo menos que valha um pouco a pena, com o tipo de poder que lhe foi dado, graças a sua sorte. E não só seguir estendendo a mesma coisa durante tanto tempo quanto possível. Eu não estou muito assustado que isso acabe, absolutamente. Se eu pudese de alguma forma manter uma carreira em que eu pudesse continuar fazendo filmes como Cosmópolis, que eu acho que seria incrível, pois não são feitos muitos assim. Você sabe, eu sempre pensei após The Dark Kinight, por exemplo, isso fez toneladas e toneladas de dinheiro, e Heath está fazendo algo além – e as pessoas entendem o que ele está fazendo, não é como se eles não estivesse fazendo algo totalmente louco, mas é apenas um pouco fora do que as pessoas estão acostumadas a ver, e eu sempre pensei que isso realmente mudaria tudo a respeito de como os filmes de grande orçamento são feitos. Mas isso não aconteceu. Se cada ator não estivesse com medo de tentar fazer algo um pouco abstrato e não preocupados sobre o seu filme fazer toneladas e toneladas de dinheiro, então, eventualmente a indústria mudaria.
George: Mas então você e outros caras na sua posição, podem fazer filmes desse tipo, então? E não apenas atores?
Eu acho que você pode uma vez. Eu não sei quantas outras vezes. Eu estou tentando desesperadamente pegar um filme de super-herói agora.

Fonte: Robpattinson
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário