terça-feira, junho 5

Robert Pattinson Em: “Se Minha Limousine Falasse”

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O blog Drive ON do USA TODAY, que é especializado em assuntos automobilísticos, publicou um trecho da entrevista de Robert Pattinson para o jornal, em que o nosso eterno Edward comenta sobre suas cenas no banco de trás da limousine de Cosmópolis. De sexo claustrofóbico até exames de próstata, as aventuras de Eric Packer em seu luxuoso automóvel dariam um outro livro (bem engraçado, pelo jeito). Confiram tudo no trecho traduzido a seguir.
É claro que já tivemos vários filmes sobre carros no passado. Mas nunca houve um filme que se passou quase que totalmente dentro de um carro. Até agora.
Surge Cosmópolis, a visão surreal de David Cronenberg sobre o mundo das finanças – ambientado no banco trazeiro de uma limousine branca, cortando seu caminho através das ruas congestionadas da cidade de Nova Iorque.
Robert Pattinson, que passa quase todas as cenas do filme no confortável assento traseiro, disse que ele mesmo ficou surpreso com a quantidade de cenas que se passam na parte de trás deste ambiente limitado.
“Quando eu vi o roteiro, cerca de 70% dele era dentro da limo,” Pattinson disse ao USA TODAY. “Mas conforme filmavamos, (Cronenberg) continuou adicionando ainda mais cenas. Eu comecei a me sentir como se estivesse em “Das Boot” (O clássico e claustrofóbico filme alemão que se passa dentro de um submarino da segunda guerra), como se nós estivessemos presos nesse estranho filme sobre um submarino.
Até a comunicação de Pattinson com Cronenberg era feita por meio do intercomunicador da limousine, de dentro de seu mundo selado. Além disso, a parte traseira da limousine serve de palco para algumas coisas estranhas, revoltas populares e coisas do tipo. Em uma cena, o personagem banqueiro de Pattinson seduz a adorável atriz francesa Juliet Binoche. Naturalmente o sexo acontece no banco de trás, o que proporcionou alguns momentos cômicos para Pattinson.
“Não há espaço suficiente para fazer isso,” ele diz. “Então ela ficava batendo a cabeça no teto. Acabou sendo engraçado. Mas a intenção era que fosse erótico.”
Mas a cena mais bizarra, e sem dúvidas uma outra novidade deste filme, acontece em outro momento de sedução.
“Há uma cene onde eu tenho que seduzir uma mulher enquanto estou completamente nu fazendo um exame de próstata na parte de trás da limousine,” Pattinson diz, rindo. “Você não vê isso muito frequentemente nos filmes.”

via: pattinsonlife e Foforks

Um comentário: