sábado, junho 9

Universal Já Pensa Na Sequência De SWATH


EXCLUSIVO: Os estúdios estão dependendo fortemente dos filmes deste verão, mas o mais difícil a fazer é introduzir algo novo e por em ação uma franquia. Parece que a Universal fez isso com Branca de Neve e o Caçador. Me disseram que o estúdio está fazendo todos os movimentos que indicam um capítulo a mais à vista, e de um jeito rápido.
A Universal começou com David Koepp para escrever o script da sequência, a qual o Deadline revelou que poderia acontecer no final de abril. O estúdio está agora negociando com o diretor Rupert Sanders, para um retorno, depois que ele fez sua estreia como diretor na primeira etapa. Sanders está interessado, passou muito tempo fazendo o primeiro filme. Mas, ao contrário da maioria dos diretores, em primeiro lugar, ele não precisa voltar. Isso porque Branca de Neve e o Caçador foi vendido em um leilão do CCA, que incluiu uma apresentação de Sanders, falando sobre a maneira que ia rodar o filme. Sanders foi parte do pacote, assim como o produtor Joe Roth, e que deu à a agência a chance de aproveitar e fazer um negócio muito melhor que o primeiro. O cineasta se encontra em demanda, mas ele não escolheu seu próximo filme, e poderia muito bem ser a sequência. E os atores do filmes têm opções para as sequências, de modo que não deve ser difícil.
Embora houvesse muitas críticas feitas pelos jornalistas na Universal e de seus executivos na expectativa de que Branca de Neve e o Caçador sofreria o mesmo destino de baixo rendimento como o filme A Batalha dos Mares, mas não, o filme superou, muito, no primeiro fim de semana, com $55 milhões de dólares.  Seguindo durante a semana, fez $118 milhões de dólares a nível mundial. Mas ainda necessita projetar-se nas próximas semanas, tendo em conta os custos do filmes em $170 milhões de dólares, mas há uma oportunidade de fazer um filme melhor com a sequência.

Fonte: Deadline via TodoTwilightSaga e Foforks


Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz1xJ4WxCUY
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário