sábado, junho 9

Robert Pattinson Está Correndo Das Lentes De Contato!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designVamos falar de Cosmopolis. É uma virada de jogo para você…
Eu assisti e gostei. Eu normalmente não gosto das minhas coisas mas eu não me reconheci realmente.
Como David Cronenberg guiou a sua performance?
Nós dois começamos não sabendo exatamente do que se tratava mas sabendo que era interessante. Eu estava tentando me preparar para ele, mas a vez que pareceu mais certo enquanto filmando era quando você não sabia o que você estava fazendo. David tem um senso incomum de ver quando eu não sabia o que eu estava sabendo, e eram sempre essas as tomadas que nós gostávamos.
Tem uma cena onde você tem um exame anal…
David me contou que a tomada ia ser por entre as minhas pernas. Ele sabia que eu era um jovem ator tentando fazer parecer como se eu estivesse disposto a fazer qualquer coisa pelo trabalho. Ele estava tipo, “Eu quero filmar… e completar a moldura com as suas ‘coisinhas’ no topo.” Eu genuinamente acreditei nele e tive que ir no trailer dele e falar, “Eu não sei se eu posso fazer isso…”
Levar o filme para Cannes foi uma validação para você?
É incrível. Eu estava tão assustado para fazer isso no começo e pensei que eu ia estragar tudo e todo mundo ia dizer “Cronenberg está esgotado…” então ir à Cannes é a coisa mais legal de todas. Pegar o filme, levar para Cannes e ver o filme que eu vi recentemente são os três momentos mais felizes da minha vida.
Falando sobre o próximo filme…
Eu vou fazer Mission: Blacklist, com Jean-Stéphane Sauvaire, que fez Johnny Mad Dog. Esperançosamente ele vai ser filmado no Iraque, o que vai ser divertido. E depois eu vou fazer Rover, com David Mochôd, de Animal Kingdom.
E Amanhecer – Parte 2 — O que os fãs podem esperar?
É um dos mais divertidos de todos eles. Eu acho que Bill Condon realmente capturou a absurdidade dele.
Vai ser um alívio não voltar a ser Edward Cullen?
Um alívio não colocar lentes de contato. Foi absolutamente horrível ter aquelas coisas estúpidas nos meus olhos. Mesmo se eles dissessem, “nós vamos te dar um bilhão de dólares para fazer isso de novo,” eu não quero fazer isso!

Fonte: RobPattinson Via


Nenhum comentário:

Postar um comentário