sábado, junho 9

Novas Informações Sobre Um Dos Novos Projetos De Robert Pattinson: The Band

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Robert Pattinson surpreendeu a todos com sua ampla lista de novos projetos. Em uma entrevista para a revista francesa LesInrockuptibles, Robert disse que fará um filme sobre o lendário grupo The Band, “Farei um filme sobre a banda, que tocou com Dylan. Um roteiro bonito que fala sobre a natureza da composição”.
The Band foi um grupo fundado pelo lendário Rick Danko, Levon Helm, Garth Hudson, Richard Manuel e Robbie Robertson. O nome de cada membro fala por si mesmo, mas só o de seus integrantes, já que a The Band foi conhecida por sua música boa. O marco aconteceu por volta de 1965, quando a The Band encontrou um aliado, Bob Dylan.
Além de trabalhar com Dylan, a The Band marcou a história do rock com dois dos maiores discos e mais influentes, “Music From Big Pink” (1968) e “The Band” (1969), além de estrelar em um filme histórico sobre a despedida de Martin Scorsese chamado “The Last Waltz”, considerado um dos melhores documentários musicais de todos os tempos. Entre as canções mais conhecidas estão “The Weight”, “I Shall Be Released” e “The Night They Drove Ol’ Dixie Down”.
Há rumores de que o roteiro desse filme foi escrito por Scorsese e que Robert Pattinson interpretará Rick Danko.
Não se sabe muito sobre o projeto, mas consideram que Robert Pattinson será o personagem central. – Danko, Levon Helm ou, talvez, Robbie Robertson.
O fato é que ator terá a chance de trabalhar com seu lado musical e demonstrar seu talento.

Fonte: IndiWire via RPLatinWorld

Nenhum comentário:

Postar um comentário