sexta-feira, junho 15

Conheça Renesmee! Mackenzie Foy de 'Breaking Dawn - Parte 2'

mackenzie-foyO personagem de Renesmee, o meio-humano, meio-vampiro bebê com vencimento a um ritmo natural, está no cerne do drama em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.
E escolher a atriz certa era essencial. "É uma parte extremamente importante, diz o diretor Bill Condon, que viu Mackenzie Foy, agora com 11, no início do processo de audição. "Mas isso era meio óbvio. Foi um daqueles raros momentos em que você vê alguma coisa - como com um apartamento ou casa - e é bom e você só precisa levá-la. Eu me senti desse jeito, tipo, 'Oh, isso é bom. "
Foy cresceu nos arredores de Los Angeles e tem trabalhado de forma constante - ela reservado seu primeiro show, a modelagem de Ralph Lauren na idade de 3 - modelagem, aparecendo em comerciais, e atuando em programas de TV como 'Til Death, Hawaii Five-O , e Flashforward. Ela pegou algumas novas habilidades durante as filmagens de Breaking Dawn, graças aos seus coadjuvantes famosos. Taylor Lautner lhe ensinou como jogar uma bola de futebol e Kristen Stewart deu-lhe dicas sobre convocação lágrimas na tela. ("Ela disse para pensar em algo triste por um tempo muito longo.")
A atriz, que está estudando em casa, acabou de completar a quinta série. Ela diz que espera continuar sendo uma atriz - e, eventualmente, um diretor - para o resto de sua vida. Mas, no futuro próximo? "Vou nadar e comer picolé."

Via: http://insidemovies.ew.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário