terça-feira, junho 12

Kristen Stewart Em: Nunca Sonhei Em Ser Uma Princesa

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Aos 22 anos, a Bella de Crepúsculo tem muitos filmes. Depois de On the Road, de Walter Salles, ela chega às telas com Branca de Neve e o Caçador.


Quando era uma criança você era fã de Branca de Neve?
Nem um pouco! Gostava de O Livro da Selva e Robin Hood. Não li muitos contos de fadas. Para mim, é um mundo novo para explorar.

Então você nunca sonhou em ser uma princesa?
Se você tivesse visto fotos minhas de quando pequena, não perguntaria isso! [risos] As princesas não eram minhas. Ela só usam vestidos, penteiam seus cabelos…
… E esperam pelo príncipe encantado!
Eu amo crianças! [risos] Mas nunca fui do tipo de garota que saia com um garoto diferente a cada semana. Eu estava obcecada pelo mesmo cara por muito tempo. Sou idealista e romântica, é quase constrangedor.

Essa Branca de Neve é muito diferente da que todos conhecemos. Como você a descreveria?
Ela é muito isolada. Desde que era uma criança, ela tem responsabilidades e um vínculo com a natureza. Ela não é uma super heroína, mas sua capacidade para enxergar o bem em cada pessoa é quase sobrenatural. É uma das razões pelas quais eu quis fazer esse filme.

Se parece com Bella, a prometida do vampiro de Crepúsculo?
Um pouco. Ambas vêem luz onde ninguém vê. Elas permanecem firmes em suas opiniões até que os demais estejam de acordo com elas. Bella e Branca de Neve são líderes. No entanto, se transformam em líderes dos homens!

As lutas estão muito presentes nesse filme. As filmagens foram muito físicas?
Sim, tinha a impressão de estar em um campo de treinamento militar! [risos] Mas, sendo atriz, tenho poucas oportunidades de interpretar cenas assim. Montando a cavalo e lutando, em armadura com uma espada na minha mão… Tudo foi realmente incrível!

Welcome to the Rileys, The Runaways, On the Road… Você esteve em muitos filmes independentes. É para esquecer Crepúsculo?
[Ela pensa por um longo tempo.] Realmente gosto dessa franquia. Mas a experiência durou por tanto tempo e foi muito intensa em um nível emocional que cansou. Precisava fazer outros projetos.

Você sempre se sentiu livre em suas decisões?
Absolutamente. Sempre segui minhas decisões. Realmente preciso de uma conexão com minha personagem. Amo cada um dos que interpretei. Me sinto responsável por eles.

Fonte: KStewFrance via Robwardandkrisella e Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário