terça-feira, junho 12

Mais Informações De Tarzan 3D Com Kellan Lutz

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designKellan Lutz e Spencer Locke aparesentaram as gravações de seu novo filme “Tarzan 3D”. A ação ocorreu na Alemanha com a presença dos atores protagonistas do filme acompahados de seu produtor Reinhard Klooss.
Ambos atores têm se mostrado mais cúmplices e muito entusiasmados ante esse novo projeto diante da técnica de captura do movimento denominada CGI, que foi utilizada em personagens como Tintin e Gollum em “O Senhor dos Anéis”.
Spencer Locke será a protagonista feminina e o interesse amoroso de Tarzan no filme, que aposta nessa atriz emergente. Prova disso são os cinco novos projetos que estão com estreias pendentes, depois de participar de filmes como Spanglish e Resident Evil. Logo a veremos em The Bling Ring às ordens de Sofia Coppola e junto a Emma Watson.
Enquanto isso, Kellan Lutz atuou em filmes como Immortals e deu vida a Emmett Cullen na saga de filmes que começou com Crepúsculo, que terminará em 16 de novembro desse ano com Amanhecer – Parte 2. Além disso, está confirmado para participar de Java Heat junto a Mickey Rourke.
A história de Tarzan 3D começará com um acidente de avião de um milionário na selva, no qual só sobrevive o personagem interpretado por Kellan Lutz. Logo ele enfrentará um malvado empresário que se fará com a empresa de seus pais e tentará destruir toda a África. Será quando entra em ação Jane, filha de um guia africano que ajudará Tarzan.

Fonte: bekia via DiarioTwilight e Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário