quinta-feira, junho 14

Os Super Looks De Bella E Edward Em Amanhecer – Parte 2!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designO filme final da Saga Crepúsculo está se aproximando cada vez mais a cada semana, e a Entertainment Weekly está celebrando o lançamento de Novembro de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 com uma edição especial de verão.
Hoje a EW lançou uma foto exclusiva de Kristen Stewart e Robert Pattinson como seus personagens vampiros recém-casados Edward e Bella Cullen, enquanto eles protegem sua filha Renesmee (interpretada por Mackenzie Foy) da vista.
Eu poderia continuar falando sobre como eu mal posso esperar pelo lançamento de 16 de Novembro do filme, mas vamos focar nas roupas deles nesse momento.
Cara, como o guarda-roupas da Bella mudou dos seus jeans usuais, jaquetas de lona e tênis dos últimos quatro filmes. Nessa foto, a Mamãe B está abalando com um estilo hípico cinza e preto sexy com calças Kasia Jobpur de Michael Stars.
Suas madeixas vibrantes vermelho-castanho, caem por uma provocante, jaqueta Belstaff “Bella” preta antiga. Nome legal.
Parece que todas as suas lições de compras que vieram da sua cunhada vampira Alice compensaram, porque Bella está definitivamente seguindo o caminho da moda com suas meias dobradas aparecendo por cima das suas ankle boots de couro e salto alto.
Edward parece bem chique ele mesmo com jeans preto lavados, botas de couro de caminhada e jaqueta cinza Belstaff cadete.
Eu vi esses looks originalmente quando eles estavam em exibição na convenção no ano passado, e fui capaz de identificar as marcas lá. Eu fui um pouco cético sobre como eles funcionariam no filme, mas eu tenho que dizer, parecem melhores nos atores do que nos manequins.
A contagem regressiva para Novembro está oficialmente iniciada!

Fonte: TheFashion-Court Via Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário