terça-feira, junho 12

Nikki Reed Revela Novos Detalhes Da Cena Final De Amanhecer – Parte 2!



Tem sido comentado há algum tempo que Amanhecer – Parte 2 conterá uma sequência de batalha que não está inclusa nos livros. Supostamente, a sequência envolvida será uma espécie de visão compartilhada entre Alice (Ashley Greene) e Aro (Michael Sheen), que irá desencorajar os Volturi de atacar totalmente a tripulação de Forks e seus amigos, devido a possibilidade de desperdiçar vidas.
Alguns fãs expressaram entusiasmo sobre o potencial da nova cena, e para aqueles que não estão animados, Nikki Reed (Rosalie Hale) forneceu alguns detalhes que talvez deixe todo mundo empolgado com o que está por vir.
Falando à MTV na semana passada no MTV Movie Awards, ela explicou: “Há uma sequência de batalha que eu fiz com duas outras garotas que eu acho que será muito legal, se a deixarem no filme… Então eu estou ansiosa por isso, pois nós treinamos para isso por um tempo.” Reed adicionou que isso inclui as co-estrelas Ashley Greene e Kristen Stewart (Bella Cullen), que farão “é tipo três garotas em uma sequência onde nós espancamos alguns caras enormes… É sempre divertido.”

Fonte: MTV via Examiner e Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário