quinta-feira, junho 14

Lionsgate De Olho Em Catalina Sandino Para A Continuação De Jogos Vorazes

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Lainey Gossip compartilhou hoje mais boatos sobre Em chamas, relacionados com os atores que a Lionsgate está de olho para o personagem Finnick, Johanna e Mags (além dos rumores já existentes sobre Philip Seymour Hoffman e Garrett Hedlund).
“Como informamos ontem, foi oferecido o papel de Plutarch a Philip Seymour Hoffman. Uma escolha interessante. Ele era, primeiramente, minha escolha para Haymitch. Também me disseram que  o teste de elenco de Garrett Hedlund para Finnick foi muito bom, Sam Claflin também leu sobre o papel.
Então, de novo estão tentando dar uma olhada em todas as possíveis opções. E com um pouco de imaginação. Ouvi dizer, exclusivamente, que Catalina Sandino Moreno foi convidada para fazer o teste para Johanna Mason. Mas esta é a inspiração, não? Me emociona escutar isso dela. Por favor, saibam que ainda não há nada decidido. Esses detalhes são só para nos dar uma ideia de quão grande está sendo sua busca, apesar de minhas fontes me dizerem que estão considerando seriamente a Cicely Tyson para Mags.”

Fonte: LaineyGossip via Juegosdelhambre e Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário