quarta-feira, junho 13

Prévia Das Entrevistas De Breaking Dawn – Part 2 Na Entertainment Weekly

É o começo do fim. Quando A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 chegar aos cinemas em 16 de novembro, marcará o capítulo final da franquia blockbuster. Mas isso não quer dizer que não terá um monte de surpresas – e vários novos personagens. O principal deles é Renesmee a filha meio-humana, meio-vampira de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), que é interpretada por Mackenzie Foy, 11. “Essa é uma parte extremamente importante”, disse o diretor Bill Condon, que amou assistir Foy e seus companheiros de elenco mais velhos interagirem. “Eles foram incríveis com ela”, ele disse. “Isso realmente trouxe para fora algo paternal em Rob, e Kristen era especialmente protetora. Eu tinha que interrompe-los quando eles estavam em uma conversa profunda para dar andamento com a cena”. O que ajudou foi que Kristen tenha começado sua própria carreira de atriz criança, em filmes como The Safety of Objects e Panic Room. “Eu amei conversar com Mackenzie”, ela disse. “Eu sou sempre curiosa sobre o que está acontecendo na mente das crianças no set. Ela está muito próxima da idade que eu tinha quando comecei”.
Mas Pattinson aponta que ter uma impressionável jovem no set freou certos membros do elenco que preferem a bagunça. “Estamos todos na mesma faixa etária e nós realmente não nos policiamos uns com os outros mais”, ele afirmou. “Tínhamos que moderar o tom quando Mackenzie estava por perto”. Ou pelo menos tentar. “Ela tinha uma pequena jarra, e eu acho que ela conseguiu 850 dólares ou algo assim”.
E ter uma atriz como Foy, que (estranhamente) se assemelha a ambos, Stewart e Pattinson, não foi algo negativo para eles. “Até nossas mãos se parecem”, Stewart disse. “Isso é meio estranho. Mas é engraçado como realmente ajuda. É tipo ‘Oh, hey, você parece comigo, criança! Qual é!”
Para mais informações sobre Amanhecer – Parte 2 e para ver fotos exclusivas do filme, compre a nova edição da Entertainment Weekly, nas bancas sexta-feira, 15 de junho.

Fonte: EW Via Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário