Robert Pattinson nasceu em 1986 em Londres e passou toda sua infância e adolescência em seu país natal. Assim sendo, é mais que lógico que a estrela de Crepúsculo tem um sotaque totalmente britânico, ou que, pelo menos, sabe imitá-lo. No entanto, uma das companheiras de elenco revelou o segredo de Pattinson.
Christina Ricci, co-estrela de Robert em Bel ami, disse que para gravar esse filme, a produtora teve que contratar um professor de dicção que ensinou Pattinson a falar com um sotaque britânico.
“Ele ria de mim porque tentava por um sotaque britânico e soava como uma menina de Hollywood. Mas teve que contratar um professor que lhe ensinou o sotaque, já que passou muito tempo em Los Angeles”, comentou Ricci no programa de Jimmy Kimmel.
Bel Ami, adaptação do românce homônimo de Guy Maupassant, conta a história de um jovem que quer exercer a profissão de Jornalista. O jovem, interpretado por Pattinson, não tem talento para a profissão, mas o pecado, embora pecado, seu charme conseguirá conquistar várias mulheres, com as quais ele conseguirá contatos profissionais.
Claro que um dos requisitos essenciais para protagonizar esse filme era falar com sotaque inglês. Quando os diretores do filme – Nick Ormerod e Declan Donnellan -, pensaram em Pattinson, não tiveram dúvidas, pois o jovem é inglês. Mas depois da surpresa, supondo para ocasiões próximas, garantirão que o ator em questão sabe realmente falar com o sotaque requerido.
Fonte: Europapress Via Foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário