terça-feira, outubro 30

Jackson Rathbone E Kellan Lutz Juntos Em Syrup

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Com um elencoextenso, imagino que Syrup é simplesmente o primeiro filme fora de Crepúsculo que lança dois pós-Cullens em papéis. Estrelando Kellan Lutz e Jackson Rathbone, Syrup é uma adaptação do romance de Max Barry sobre um preguiçoso que inventa uma idéia de milhões de dólares. Mas a fim de agarrar essa idéia, ele tem que aprender a confiar em seu atraente homólogo corporativo.
Para ter uma ideia do tom do romance, confira o parágrafo abaixo:
Eu quero ser famoso. Realmente famoso.
Eu quero ser tão famoso que as estrelas de cinema sairão comigo e me falarão sobre o quão chatas suas vidas dão. Eu quero bater em fotógrafos que me flagrarem com Vinona Ryder em lobbies de hotéis. Eu queo estar no meio de rumores sexuais maliciosos sobre festas de Drew Barrymore. Eu quero ser dado como morto vivo em um pequeno, cansado hospital de LA depois de jogar speedballs com Matt Damon.
Eu quero tudo. Eu quero o sonho americano.

Fonte: The Insider

Nenhum comentário:

Postar um comentário