quinta-feira, novembro 1

Nikki Reed E Kellan Lutz Falam Sobre O Último Capítulo Da Saga



O capítulo final da extremamente bem sucedida franquia Crepúsculo, Amanhecer Parte – 2, deve chegar aos cinemas em novembro deste ano, e dois dos astros do filme, Nikki Reed e Kellan Lutz, estavam em Londres ontem para falar sobre o lançamento.
Os filmes seguem a relação entre a mortal Bella, interpretada por Kristen Stewart, e o vampiro Edward Cullen, interpretado pelo ator britânico Robert Pattinson.
Amanhecer – Parte 2 começa onde a última parte parou – e vê Bella finalmente se tornar uma imortal.
Lutz explica: “Nós terminamos com Bella se transformando em um vampiro, ela tinha acabado de ter Renesmee e estava entre a vida ou a morte.
“Agora seus olhos estão abertos e ela tomou o primeiro sopro de ser um vampiro e tenta controlar seus instintos recém-nascidos e, em seguida, passar tempo com Renesme
“A ameaça vem dos Volturi, querendo assumir o controle desta nova humana importal porque não sabem o que vira dela – e se ela vai revelar sobre todos os vampiros.
“Há essa épica força motriz durante todo o filme todo sobre proteger Renesmee e o coven – e é tudo sobre a família.”
Lutz interpreta Emmett Cullen, irmão de Edward nos filmes, enquanto Reed é sua namorada Rosalie Hale. Ao contrário da série de livros que os filmes são baseados, pouca referência é feita ao passado de Emmett e Rosalie.
Em Amanhecer – Parte 1, os espectadores tem que aprender um pouco mais sobre eles, particularmente Rosalie, e isso está definido a continuar na parte dois.
Reed disse: “Eu acho que uma das coisas mais difíceis como atriz foi saber quem meu personagem era, e compreender de onde ela veio, mas não ter a oportunidade de expressar isso.”
Ela acrescentou: “Eu acho que ter a oportunidade de ler os livros antes do tempo, e saber onde estávamos indo, estava nos dirigindo e nos mantendo, porque sabíamos o que estava por vir. Eu gostava de interpretar esse lado de Rosalie, eu amei mostrar o seu lado sensível e seu lado vulnerável e sua capacidade de se conectar com a sua família e não ser apenas o pária”.
Com a data de lançamento do último filme rapidamente se aproximando, Lutz admitiu que está começando a se sentir um pouco emocional – embora esse não fosse o caso durante as filmagens.
“Você fala sobre isso como um elenco, quando você está fora do set e apenas interagindo, falando sobre os últimos dois e bons anos e todas as memórias”, disse ele.
“Mas enquanto você está filmando, trabalhamos por sete meses, então eu acho que as emoções do ‘Sinto saudades de casa, eu sinto falta do meu cão, eu sinto falta da minha família ‘, meio que superam as emoções que poderiam estar lá, por ser triste que tudo estava chegando ao fim.
“Agora, uma vez que terminou o filme, essas emoções estão chegando, onde você está apenas tão grato e agradecido pela viagem. Foi uma jornada incrível.”

Fonte: twifans

Nenhum comentário:

Postar um comentário