quinta-feira, novembro 1

Jackson Rathbone Na Gloss De Novembro

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designJackson Rathbone é destaque na edição da revista Gloss de
Novembro/2012 Novembro, nas bancas!
Aqui está o que o ator de 27 anos, ator de Crepúsculo tinha a compartilhar com a revista:
Sobre como a vida pós-Crepúsculo começou: “Depois de Crepúsculo é um dia novinho em folha. A franquia tem sido uma experiência de aprendizagem maravilhosa. Eu sou grato pela base de fãs incrível e a oportunidade de trazer vida a um personagem tão intrigante e místico, como Jasper. “
Sobre seu próximo álbum solo: “Meu álbum solo Billy Badass vai estrear no iTunes na primeira semana de novembro. Atuação e música são duas formas muito diferentes mas ainda assim semelhantes de arte. Às vezes eu sinto como se eu estivesse em uma quimera em que eu não posso separar as formas de arte. Vou continuar a interpretar e fazer música ao mesmo tempo, enquanto eu respirar”.
Sobre paparazzi e tablóides: “Eu acredito fervorosamente em liberdade e expressão. Eu também acredito que as pessoas devem estar conscientes das suas palavras e do impacto que eles têm. Só porque alguém é rotulada de “celebridade”, isso não significa que eles são invulneráveis ao discurso de ódio e especulação. Isso não se aplica apenas aos atores ou ‘celebridades’, é uma verdade simples da espécie humana”.

Fonte: gossip-dance

Nenhum comentário:

Postar um comentário