quinta-feira, novembro 1

Conferência De Imprensa De Amanhecer – Parte 2: Entrevista A Robert Pattinson



“É uma linha muito fina e eu estava preocupado com isso”, diz Lautner sobre a linha entre carinho e assustador com Jacob e Renesmee. “Ela basicamente me disse: ‘Pare de complicar isso ao máximo’”, Lautner lembra do conselho que Stephanie Meyer lhe deu, ela explicou que era como “um vínculo longo da vida entre duas pessoas”. “Eu não podia me permitir pensar no futuro e ir além disso”, diz Lautner sobre o vínculo irmã-irmã entre os personagens. “Eu acho que os fãs vão ficar felizes com isso. Acho que tudo ficou bem”, ele disse.
“Eu lembro de encontrar Kristen, com certeza. É estranho, eu nem me lembro de encontrar o Rob”, Lautner diz sobre suas primeiras impressões. Ele apareceu no meio das filmagens do primeiro filme e uma família já tinha se construído. “Eu estava nervoso. Eu também era o mais novo. Foi, provavelmente, um pouco estranho quando a gente nos encontramos pela primeira vez”, diz Lautner, recordando sua “desagradável peruca”.
O que ele aprendeu com a experiência e com Jacob? “Eu aprendi muito no sentido de  que eu cresci uma tonelada, porque eu comecei quando eu tinha apenas 15 anos, e tudo estava prestes a acontecer”, ele diz. “Eu amo o fato de que tínhamos diferentes diretores para cada filme… Foi incrível interpretar o mesmo personagem, mas ser dirigido por diferentes diretores deu um quê a mais”, ele diz. “Foi uma experiência incrível”. E de Jacob? “Eu amo Jacob. Eu realmente o respeito em tantas diferentes maneiras. Ele tem tantas qualidades que eu gostaria de levar comigo – sua lealdade, sua persistência”, ele diz.
“A maior coisa que eu vou levar de tudo isso aqui são essas relações. Estamos tão perto agora. Eles são alguns dos meus melhores amigos e não vão embora”, Lautner fala de seu laço com Stewart e Pattinson. “Nossas amizades vão durar para sempre. Eu acho isso tão incrível que ele elenco tenha se unido tão bem”, ele adicionou, chamando tanto as filmagens como a promoção [dos filmes] de “uma explosão”.
“Isso  realmente foi muito engraçado. Eu amo Billy Burke, e ele é uma das pessoas mais legais viva”, Lautner diz sobre a cena em que Jacob se transforma em lobisomem na frente de Charlie. Sobre se despir, ele diz… “É sempre desconfortável quando eu tenho que tirar minha camisa ou algo assim, porque eu sou sempre o único a fazer isso”, ele ri.
O que ele fez com a peruca do primeiro filme? Depois de sua última cena, eles enrolaram sua peruca. Todos estavam felizes por ele e perguntaram se ele queria a peruca. “Eu estava tipo ‘No. Tire isso de perto de mim’”, ele disse. Mas agora ele lamenta não ter ficado com ela. “Mas não, eu não tenho boas lembranças daquela peruca”.
“Aquela cena foi, provavelmente, a minha favorita no filme”, Lautner fala sobre a cena com Kristen depois de Bella saber sobre o imprinting do Jacob. “Ela estava muito divertida, e eu também. Essa cena eu amo essa cena”, ele diz. Sobre seu estranho encontro com uma fã… ” Cara, é difícil escolher um”, ele diz. Ele assinou, no entanto,no braço de uma menina e, no dia seguinte, ele recebeu um e-mail dizendo que a menina tinha tatuado sua assinatura no braço dela. Tipo ‘Cara, isso é dedicação’. E eu sinto muito pelo o que ela fez. Esses fãs são apaixonados e eles continuam me surpreendendo”, ele diz.
Lautner lembra o ano que ele passou provando para se manter entre o primeiro e o segundo filme. Ele agradece aos fãs, à Kristen e ao diretor por terem tido fé nele. “Lembrando dos dias de academia, cada hambúrguer empurrado goela abaixo, cada mistura de proteína, tudo valeu à pena”, diz ele.
“Adoro me desafiar e fazer coisas diferentes”, Lautner diz sobre seu futuro. “Alguns dos atores que eu mais amo, eles foram disso a isso e eles desafiaram a si mesmos durante toda sua carreira, e esse é o meu objetivo”, Lautner diz. Ele está animado para trabalhar de novo com os produtores de Crepúsculo em “um roteiro impressionante que ele está animado”. Ele disse que o projeto é “muito sério e dramático”. Ele adicionou… “Eu amo todos os aspectos de filme e todos os gêneros”.
Como foi fazer os filmes ao mesmo tempo, às vezes passando de Amanhecer – Parte 1 para a Parte 2 pela manhã e à tarde. “Jacob está completamente diferente na Parte 2, e foi difícil. Eu só tinha que me concentrar e manter o livro em mãos, o que foi realmente difícil”, ele diz. “Foi bom jogar mais o lado cômico dele [Jacob]“, ele acrescenta.
Última questão: Qual é  coisa mais importante que você aprendeu sobre si mesmo através de todo esse processo? “Cara… Caramba, ele acrescenta, ganhando tempo. “Essa é uma ótima questão”, ele hesita. “Eu não sei se eu seria capaz de escolher como uma coisa”, ele continua. “Como um ator, eu aprendi muito. E as pessoas que me cercavam, eu tenho aprendido muito com e como pessoa… Mas, seguindo adiante, eu não posso estar mais agradecido por essa franquia e tudo o que ela nos deu. Ela nos deu a oportunidade de fazer coisas que amamos”, ele diz.

Fonte: HitFix | TLIt

Nenhum comentário:

Postar um comentário