sexta-feira, novembro 2

Ashley Greene Não Foi A Conferência De Imprensa De Amanhecer – Parte 2 Por Causa Do Sandy

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designA conferência de imprensa de Amanhecer – Parte 2 está acontecendo agora em Los Angeles, mas o elenco de Crepúsculo está sentindo falta de uma de suas maiores estrelas.
E não, não estamos falando de Robert Pattinson ou Kristen Stewart (Ufa!).
Um representante do filme anunciou esta manhã que Ashley Greene não vai fazer parte da conferência de imprensa, que acontece na terça-feira, de Amanhecer – Parte 2, porque ela está presa na Costa Leste devido ao furacão Sandy.
Foi originalmente anunciado que a coestrela de Ashley, Peter Facinelli (que interpreta Carlisle Cullen) também ficou preso em Nova York, mas a Summit Entertainment confirmou que ele está agora em Los Angeles, embora ele tenha perdido partes da conferência de imprensa desta manhã.
Greene – que interpreta Alice Cullen na franquia de sucesso – foi para o Twitter para compartilhar a triste notícia com seus fãs:
“Presa em NYC perdendo a última coletiva de imprensa de Crepúsculo :\ Muito amor para o elenco e para a imprensa que está lá apoiando o filme – meu desejo é de que eu estivesse lá!” Ashley publicou no início desta manhã.
A co-estrela Nikki Reed (que interpreta Rosalie Hale) também foi ao Twitter para enviar-lhe seu apoio para a sua companheira de Crepúsculo ausente:
“@AshleyGreene Oh não! Venha ficar conosco quando puder! Você faz falta!” Reed escreveu em resposta ao tweet de Ashley.
Apesar de Greene não estar presente para a coletiva de imprensa final, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e o resto do elenco de Crepúsculo ainda estão à disposição para responder a todas aquelas perguntas tentadoras de Amanhecer – Parte 2.
 
Fonte: E Online
Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário