quinta-feira, novembro 1

Conferência De Imprensa Amanhecer – Parte 2: Entrevista A Stephenie Meyer, Melissa Rosenberg E Wyck Godfrey



Stephenie recebe a primeira pergunta. Quem está mais próximo como ela imaginou as coisas? “Eu acho que Lee Pace, na verdade, se destacou como alguém que era tão fã como alguém que se destacou”, Mayer, diz. “Eles fizeram um trabalho muito bom combinando as descrições”.
Como eles reagiram vendo os efeitos dos vampiros novos? “Eu realmente gostei do modo como Bill tratou seu escudo [de Bella]. Eu pensei que era um efeito sutil, mas é representado visualmente, o que é necessário para representar”, diz Godfrey. “Eu estava tão impressionado com ela”, diz Meyer de ver Kristen Stewart interpretando uma vampira mesmo sem os efeitos.
“Essa foi apenas uma maneira de tornar visual o que alguns dos outros personagens poderiam ter visto. Parece muito surpreendente”, Meyer diz sobre a nova cena. “Essa foi uma das minhas memórias mais adoráveis”, Rosenberg diz da grande cena que foi um final cinematográfico, sem violar o final do livro. Eles estavam em uma churrascaria, aliás.
“Eu sou mais criativa à noite”, diz Meyer sobre seu atual processo criativo.
“Praticamente tudo está na ponta da língua na minha cabeça”, Meyer diz do humor. “Os personagens se emprestam a isso”, Rosenberg diz. “Ele tem um pouco de boa comédia nele. Eu amo assisti-lo quando ele está fazendo coisas engraçadas”, Meyer fala sobre Taylor Lautner.
“Nós olhamos para atrizes mais jovens, mas você precisava dessa pessoa que poderia ter conversas significativas com seus pais”, diz Meyer sobre o tratamento de Renesmee. Eles fizeram uma captura da performance da Mackenzie e outras coisas malucas, mas quando encontraram Foy, eles sabiam que eram bons.
“Às vezes as ideias parecem que já estão ali e você tem apenas que descobri-las”, Meyer diz sobre o sonho que define essa franquia.” Foi um verão realmente incrível, provavelmente um dos melhores verões da minha vida”, ela lembra. Ela se lembra de escrever a história imediatamente porque ela estava preocupada de esquecer dela, porque seus filhos eram bebês, e ela não estava dormindo muito.
Há alguma desvantagem em ser vampiro neste universo? Meyer diz que Edward não acha que ele merece a felicidade e ele viu exemplos de novos vampiros não sendo tão felizes, e ele se pergunta se agora ele é um vilão, por definição. ” Para ele, que pé uma pessoa muito cautelosa, se tornar um vampiro é uma coisa eterna”, diz ela sobre Edward. Mayer diz que é a desvantagem para ela agora, porque a permanência assusta. “Vampirismo para mim foi uma maneira de viver na fantasia”, diz ela da metáfora. “Superpoderes com um custo”, diz ela.
O último dia das filmagens foi em St. Thomas. Eles saíram da ilha depois das filmagens estarem completas. “Foram apenas alguns de nós e todos nós tínhamos que sair”, diz Meyer, acrescentando: “Todos os filmes devem terminar em St. Thomas”.
“Eu tinha planejado onde eu iria para mais uma dupla de livros, então eu sei exatamente o que iria acontecer”, Meyer diz sobre o futuro da série. “Talvez, algum dia, eu vá escrevê-lo só para mim”, Meyer diz. Ela se preocupa, porém, que os atores estejam em sua cabeça quando ela pensar no personagem. “Eu não estou em permanência”, ela repete em relação a revisitar os personagens novamente.
“Para pessoas que nunca tinham sido pais, eles foram impressionantes”, diz Meyer sobre Robert e Kristen. “Ela foi protetora, a mãe de todos os consumidores”, Meyer fala sobre Kristen, enquanto ela elogia Robert por ser muito engraçado e brincalhão com a Mackenzie. “Ela era muito fácil de amar”, Meyer adicionou.
Meyer deixaria outros autores jogar em seu universo? “Eu sou uma mãe coruja e eu realmente sinto esses personagens como meus filhos, de alguma forma”, diz ela. Ela já viu versões de outras pessoas de como os personagens falam e agem e “Simplesmente não parece certo”. Mas ela acrescenta “Em 10 anos? Quem sabe?”.
Godfrey não quer falar sobre futuros projetos, mas ele está sempre à procura de outras oportunidades com o elenco.
A última pergunta é sobre o personagem de Alistair, interpretado por Joe Anderson. “Eu segui o guia do livro”, Rosenberg diz. “Ele é um ótimo contrapeso”, ela diz sobre o
contraditor personagem. “Ele está certo de que vai acabar com o mal. E, interpretado por Joe Anderson, o personagem é delicioso”, ela diz.

Fonte: HitFix | DiarioTwilight


Nenhum comentário:

Postar um comentário