quinta-feira, novembro 1

Taylor Revela Que Haverá Uma Grande Mudança No Final De Amanhecer – Parte 2

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designE a loucura começa: Faltando apenas duas semanas para a premiere de Amanhecer – Parte 2, o elenco de Twilight estará por todos os cantos para promover o último capítulo da saga com a qual eles passaram tantos anos, o que significa que você vai poder ver um ou outro integrante do elenco principal nos costumeiros talk shows que começam bem… agora. E o primeiro é o Taylor Lautner no “The Tonight Show”! O lobo descamisado preferido de todo mundo se sentou em uma das poltronas de Jay Leno ontem à noite para falar sobre Twilight: onde tudo começou, e mais importante, como vai terminar.
Por ser Halloween, a entrevista de Taylor deu-se inicio com uma ou duas referências ao feriado – incluindo uma foto, compartilhada por sua mãe, de Taylor pequeno vestido como Batman. (Aliás, os planos de Taylor para este Halloween não incluíam fantasia; ele confessou que após o show ele iria para casa.) E quando o rumo da conversa foi para a requisitada turnê mundial que ele está fazendo para promover seu ultimo filme, o tema macabro reapareceu mais uma vez: O lugar favorito do Taylor na turnê promocional é a Austrália, principalmente porque ele pôde mergulhar com os tubarões. Assustador!
Depois, foi a vez de falar de negócios – e por “negócios”, dizemos “Twilight”. Para começar, Taylor relembrou sobre seu envolvimento inicial com a franquia… e admitiu que no começo, ele não fazia a menor ideia do que estava acontecendo.
“Eu fiz o teste quando tinha 15 anos, gravei o primeiro filme quando tinha acabado de completar 16 anos”, explicou. “Eu não fazia ideia do que Twilight era. Perguntava meu agente e meu empresário, o que é essa coisa Twilight?” Após receber uma resposta – na qual o filme foi resumido a mais ou menos como “vampiros em uma floresta” pelos amigos de Taylor – o ator admitiu ter ficado um pouco receoso. “Eu estava tipo, isso parece estranho.”
Então, como nós sabemos, o cochicho sobre o filme explodiu – em certo momento Taylor, que tinha acabado de conhecer a diretora Catherine Hardwicke, começou a ouvir sobre um grande projeto que soava curiosamente igual ao que ele estava fazendo teste. Ele riu relembrando, “Estava lendo esse monte de coisa, e ficava, este é o filme sobre os vampiros na floresta?!”
Obviamente, Taylor está expert em tudo que se trata de vampiro brilhante após quatro anos fazendo esses filmes – e ele ficou bem próximo a Stephenie Meyer, na qual ele admite já ter pregado peças durante as gravações. Quando Jay finalmente voltou a discussão para o atual filme e para o final não-tão-fiel-aos-livros que as pessoas continuam comentando, Taylor que estava falando abertamente, passou a ser completamente profissional… e não revelou nada.
“Sabe, há uma linha estreita aí porque os fãs cairiam em cima de nós se nós mudássemos muito algo,” ele disse modestamente. “Mas posso afirmar que dará uma guinada… e posso confirmar que todos podem descobrir do que se trata no dia 16 de novembro.”

Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário