quinta-feira, novembro 1

Conferência de imprensa Amanhecer – Parte 2: Entrevista a Kristen Stewart



12h40 p.m. Apenas Kristen Stewart continua!
12h42 p.m. Como foi para Kristen liberar Bella? “Eu tive muita sorte de ter interpretado Bella humana por tanto tempo”, diz ela. “Os vampiros são uma versão melhorada de suas personalidades, então Bella tem que ser extra-reforçada. Se você se atem ao fato de que ela se torna uma vampira completa continuamente, é apenas uma versão mais concreta do que ela tem sido o tempo inteiro”, ela diz, explicando que ela realmente representa uma fase da vida e é por isso que toca tantas pessoas. Ela diz que as pessoas sempre acham que Bella é louca, mas finalmente tudo faz sentido para a personagem. “É realmente satisfatório e muito divertido”, diz ela, comparando interpretar Bella vampira a quebrar um carro novo.
12h45 p.m. “Eu fiquei com os anéis”, Stewart diz sobre as coisas que ela pegou do filme. “Ela não está realmente ‘na coisa’, então não há muitos adereços”, explica ela.
12h46 p.m. Quando ela percebeu o quão grande isso ia ser? “Tem crescido muito mesmo recentemente. Eu realmente nunca percebi a extensão até chegar a Comic-Con pela primeira vez, onde eu fui atingida por uma onda de energia humana”, ela lembra. Até aquele momento, eles pensaram que era apenas para eles. “Eu estava animada e extremamente sobrecarregada, reconhecidamente. Mas a maior parte do trabalho é ser capaz de compartilhar isso”, K-Stew diz.
12h48 p.m. Alguém de um fansite agradece a ela pelo respeito a eles e depois pergunta sobre dublês. “Eu quebrei meu polegar no primeiro ou segundo dia de nosso intenso material de ação, então isso foi frustrante, mas foi divertido, ela diz. “Eu estava do lado por tanto tempo, apenas dizendo, ‘Eu acho que eu posso fazer isso. Eu acho que eu posso fazer isso muito bem”, ela diz, admitindo que provavelmente ela quebrou o dedo por excesso de zelo.
12h49 p.m. Uma repórter de 14 anos de idade pergunta a Kristen se ela pudesse pausar sua vida em qualquer ponto – no estilo vampírico – quando seria? “Eu não estou lá ainda, então eu não sei… Eu não posso esperar para chegar a esse ponto”, diz ela.
12h50 p.m. Como a jornada de Bella se assemelha a de Kristen? “Sem tomar qualquer verdade disso, é tão tipo geral”, ela diz, querendo dizer “universal”. “Você pergunta a si mesmo ao longo do caminho e eu não acho que você nunca deve parar de fazer isso necessariamente”, diz ela. “Eu definitivamente me sinto um pouco mais realizada. Muito mais na verdade. Acho que foi um acaso acontecer de termos a mesma idade. É uma pergunta difícil, porque ela vive tantos anos em um período tão curto de tempo”, diz. “Acho que eu cresci um pouco. Eu não sei.”
12h52 p.m. E quanto ao efeito que os filmes tiveram nas suas escolhas de carreira? Ela não sabe o que é seu papel dos sonhos ou onde ela irá a seguir. Ela não gosta de ver a si mesma como um estranho faria. Ela não gosta de responder a perspectiva de outras pessoas. “As coisas têm caído em minha vida e eu comecei incrivelmente, insanamente com sorte”, diz. “É sempre uma coisa muito impulsiva”, ela diz sobre sua escolha. Ela não pensa em si mesma apenas como atriz. O processo para ela é encontrar personagens a que ela reaja, ela admite que é por isso que alguns de seus personagens tem sido similares, mas agora ela está pronta para cavar mais fundo e ela está esperando chocar-se.
12h55 p.m. Um repórter pergunta algo sobre o final do filme, o aspecto cumulativo no final do filme. Ela não quer discutir isso por razões óbvias. “É uma loucura. É tão louco. Você tipicamente não tem essa oportunidade de olhar pra trás”, ela diz. “[Bill] entendeu, realmente colocou o dedo dele no que impulsiona essa coisa. Ele não estava se afastando de qualquer coisa… sentimental. Essa coisa é romântica. É o que é atraente nisso”, diz. Ela elogia Bill por não tentar ser “legal” sobre o capítulo emocional, o que ela também descreve como “uma boa e pequena alfinetada” que acabou.
12h59 p.m. Como foi para Kristen interpretar uma mãe? “Pode ser algo que você já nasce com ou não. Algumas pessoas realmente tem grandes instintos naturais”, ela diz. “Nunca houve o suficiente sobre isso no roteiro pra mim”, Stewart conta, elogiando Stephenie Meyer por estar no set ajudando a trazer esse lado para a personagem. Ela compara o relacionamento com a natureza animal que os vampiros possuem. “Eu tenho uma grande relação com minha mãe e ela pode ser um pouco selvagem quando se trata de ser mãe”, conta. “Eu não posso esperar para ser mãe… mas eu posso esperar”, ela diz.
12h58 p.m. Stewart foi perguntada sobre os laços entre ela, Rob e Taylor. “É bom não estar só nessa, eu acho”, ela diz. “Há muitas pessoas que são superiormente famosas, mas nós compartilhamos os filmes. Eu não teria feito isso em primeiro lugar a menos que isso fosse algo que eu sempre carregaria e eu acho que eles se sentem do mesmo jeito”, diz. “Há um monte de pessoas extremamente famosas e todos eles tem isso”", ela conclui.
1h p.m. Mas ela está feliz em isso acabar? “Eu estou tão feliz que a história foi contada. Você não tem ideia”, ela diz. Ela está super-animada que a história foi contada. “É um sentimento e eu definitivamente vou sentir falta disso, mas novamente, eu acho que isso não está indo de qualquer forma”, ela diz sobre fazer parte disso. “É normal. As coisas não deveriam ficar estagnadas. Você tem que seguir em frente.” Ela também está constantemente sendo pedida para explicar o fenômeno, o que ela não pode fazer. “Eu apenas faria um fenômeno a cada dia, se eu soubesse a equação”, ela conta.
1h02 p.m. Será que ela assinaria com outra franquia? “Meu palpite é que provavelmente não, mas eu acho que é apenas muito rato encontrar algo que se preste a isso”, diz Stewart, que nunca foi uma grande fã de histórias em quadrinhos ou séries em curso. “Nunca diga nunca”, ela conclui.
1h03 p.m. Ugh. O que K-Stew daria a Bella de presente? “Velha Bella. O que você quer de Natal, garota?” Stewart comenta. “Vocês? O que vocês dariam a ela para o Natal? Viram? Ela apenas não pertence a essas coisas. De fato, ela odeia presentes”, ela diz.
1h06 p.m. Qual dos poderes de Bella ela gostaria de ter ou ter experimentado? Correr muito rápido. A esteira não era suficiente. Ela gostaria de viver para sempre? “Não.”
1h05 p.m. Há alguma coisa que ela não foi perguntada que ela gostaria de ter sido? “Nope”, ela diz. “O que eu desesperadamente quero expor agora? Não”, ela diz.
1h06 p.m. Ela não comprou para ela nada para celebrar ter conseguido esse papel. De fato, ela acho que a ideia de um ator fazer algo tipo isso, “a coisa mais estranha de todos os tempos.”
Fonte:  KalebVLOGS e  Hitfix


Leia mais: http://foforks.com.br/2012/11/conferencia-de-imprensa-amanhecer-parte-2-entrevista-a-kristen-stewart/#ixzz2B18wKXkR 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário