sábado, março 20

Banda de L.A. ajuda Dakota a se aperfeiçoar no papel de Cherie

Dakota Fanning contou ao Aceshowbiz que ganhou confiança para interpretar Cherie Currie, em “The Runaways”, depois de ter ensaiado com uma banda de Los Angeles.

Banda de Los Angeles ajuda Dakota Fanning a se aperfeiçoar para seu papel em ‘Runaways’

Admitindo que, no começo, estava com medo de cantar no filme ‘The Runaways’, Dakota Fanning ganhou confiança depois de ensaiar com a banda de L.A. Living Things.

220 Dakota Fanning se preparou para interpretar Cherie Currie, de The Runaways, cantando com a banda de Los Angeles, Living Things. A atriz adolescente admitiu que estava morrendo de medo de cantar no filme “The Runaways”, então a diretora Floria Sigismondi sugeriu que ela ensaiasse com a banda de seu marido, Lillian Berlin.

Fanning disse: “Até a ideia de cantar em um karaoke me assusta e eu nunca tinha sentido a potência de uma banda atrás de mim.” A estrela de “Uma Lição de Amor” se sentiu tão confiante como cantora da banda Living Things que até convidou membros de sua família para a assistirem no estúdio.

E Currie se impressionou logo de cara quando viu a atriz em ação. Como recordação, Currie deu a Fanning um cinto do David Bowie que ela mesma fez quando tinha 15 anos – a atriz usa o cinto no filme que chega aos cinemas nos Estados Unidos sexta-feira, 19 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário