sexta-feira, março 19

Kristen e Dakota falam sobre Gus Van Sant para Amanhecer



Com três grandes nomes — Gus Van Sant, Sofia Coppola e Bill Condon — sendo sondados como candidatos em potencial para dirigir “Breaking Dawn,” parece que não só Robert Pattinson (que falou de Gus Van Sant como seu diretor preferido para o filme em Novembro do ano passado), mas também Kristen Stewart e Dakota Fanning tem opiniões favoráveis a Van Sant.

“Oh meu deus! Ele faz filmes maravolhosos. Eu amo o trabalho dele,” Stewart elogiou no tapete vermelho de seu novo filme The Runaways, nessa quarta-feira em Nova York. “Eu não sei exatamente o que ele traria para o filme mas ele é ótimo.”



Leia tudo...

    Van Sant já dirigiu inúmeros filmes durante a sua carreira de mais de 20 anos, incluindo “Milk,” “Good Will Hunting,” “My Own Private Idaho” e “Drugstore Cowboy” entre os mais conhecidos.

    E embora Stewart ache que os diretores que comandaram os filmes Twilight anteriores tenham sido ótimos, ela sabe que Van Sant poderia trazer a sua visão singular para a saga. “Todos os filmes dele são tão voltados o que as pessoas são de verdade… eles são mais realistas,” ela disse. “Eles são tão profundos. Eu sinto que todos os seus filmes tem aquele algo mais. Eu acho que todos os diretores já abordaram isso, mas ele é um dos meus preferidos, então eu adoraria isso.”

    A colega de Kristen em Runaways e Twilight, Dakota Fanning, que também parou para conversar com a MTV News na premiere, ficaria contente com qualquer um dos três candidatos, mas ela entende porque Van Sant poderia ser um enquadramento perfeito e único. “Eu acho que eles estão considerando vários diretores. Eu não sei muito sobre isso, mas tenho certeza de que ele seria ótimo,” ela disse. “Ele é muito talentoso. Qualquer pessoa seria sortuda de fazer parte desse fenômeno. Eu me considero sortuda. E eu acho que isso seria muito legal… seja lá quem for o escolhido tenho certeza que será ótimo.”

    Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
    Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário