sexta-feira, março 19

Entrevista com Kristen e Dakota

The Runaways é sobre várias coisas, mas talvez a mais importante seja a conexão entre Joan Jett e Cherie Currie, cuja amizade impulsionou a banda em um breve estrelato. Vinte e cinco anos depois de ficarem esmagadas dentro de um trailer no Valley, Kristen Stewart e Dakota Fanning – a dupla que interpreta elas no filme – subiram nas sandálias de salto plataforma, tanto na tela e quanto fora.

Como você aceitou esse papel – especialmente quando você tem que cantar e fazer as performances das músicas?
DF: Cantar foi uma coisa que eu estava um pouco nervosa, mas foi algo que eu sempre fui consciente. Então, eu estava muito animada para fazer isso, eu sabia que não poderia ter feito isso de outra forma – eu só me senti assustada sobre a dublagem.
KS: Por sorte eu tinha Joan Jett no set todos os dias. Tem bastantes coisas na Internet que você pode ver, muitas fotos, mas poucos vídeos, então nós realmente precisávamos de Joan e Cherie lá para não fazer nada completamente superficial – eu me sentiria como uma bonequinha andando por ai com um cabelo preto, eu não sentiria como se eu estivesse realmente interpretando Joan.



Leia tudo...

    The Runaways é sobre várias coisas, mas talvez a mais importante seja a conexão entre Joan Jett e Cherie Currie, cuja amizade impulsionou a banda em um breve estrelato. Vinte e cinco anos depois de ficarem esmagadas dentro de um trailer no Valley, Kristen Stewart e Dakota Fanning – a dupla que interpreta elas no filme – subiram nas sandálias de salto plataforma, tanto na tela e quanto fora.

    Como você aceitou esse papel – especialmente quando você tem que cantar e fazer as performances das músicas?
    DF: Cantar foi uma coisa que eu estava um pouco nervosa, mas foi algo que eu sempre fui consciente. Então, eu estava muito animada para fazer isso, eu sabia que não poderia ter feito isso de outra forma – eu só me senti assustada sobre a dublagem.
    KS: Por sorte eu tinha Joan Jett no set todos os dias. Tem bastantes coisas na Internet que você pode ver, muitas fotos, mas poucos vídeos, então nós realmente precisávamos de Joan e Cherie lá para não fazer nada completamente superficial – eu me sentiria como uma bonequinha andando por ai com um cabelo preto, eu não sentiria como se eu estivesse realmente interpretando Joan.

    Eu estava falando com Joan, e ela estava me falando o quanto vocês são similares em algumas maneiras.
    KS: Eu penso que ela acha que agente é muito similar porque eu acabei de fazer ela no filme. Isso é bem engraçado, porque quando agente se vê, eu fico apontando as diferenças. Eu fico tipo ‘Viu? Eu normalmente não faria isso’.

    Um escritor descreveu o filme como ‘cauteloso’. Você acha isso?
    KS: Eu acho que todo o ‘conto cauteloso’ é realmente algo que pessoas mais velhas veem nesse filme e dizem. È uma historia de sucesso dos dois lados; para ver duas pessoas escolhendo caminhos diferentes, uma dela tendo muito sucesso, e a outra só fazendo o que ela precisa para ser feliz. Cherie se conhece muito bem, foi uma coisa muito forte para desistir de algo que você ama. Elas precisavam passar por isso ou senão elas não seriam quem eram. Não é um conto cauteloso, não é como ‘Ahh… drogas são muito, muito assustadoras, crianças, não fiquem famosas e nem virem loucas!’. Eu realmente não acho que é sobre isso tudo. Se for, essa é a ultima coisa que eu vou pensar.

    Vocês tiveram alguma experiência de seus anos de adolescência para colocar naquelas coisas de angustia e agressão?
    KS: Eu tive muita agressão, isso não foi difícil.
    DF: Eu não acho que eu possa comparar nada que eu passei com o que a Cherie passou.
    KS: ‘Mãe, eu quero ir, por favor’.
    DF: [risadas] È, eu não acho que nada na minha vida foi tão grande quando o que ela passou.

    Como vocês acham que seus fãs vão reagir com o papel de vocês nesse filme?
    DF: Eu acho que as pessoas vão pensar que é algo muito diferente para mim. Mas eu espero que as pessoas possam… eu acho que ‘aceitar’ é a palavra errada.
    KS: Tem muitas pessoas que precisam aceitar isso de você, porque muitas pessoas estão: ‘Ah, isso é estranho, a Dakota é tão jovem!’. Mas tipo, Dakota tem exatamente a mesma idade que Cherie tinha, e aqui vamos nós.

    Vocês têm muita química, tanto dentro quanto fora das telas. Como foi a primeira vez que vocês se conheceram?
    DF: Nós nos encontramos muitas vezes, mas muito rápido.
    KS: Isso é meio estranho. As primeiras vezes que agente se conheceu, estávamos indo sempre umas pelas outras, e foi tipo, ‘Isso é uma grande coisa, nós estamos nos conhecendo!’. E ela era sempre como: Olhar vazio e sorriso falso.

    Agora que vocês interpretaram esses ícones da musica, vocês têm alguma aspiração por rock?
    DF: Não na vida real [risadas]
    KS: Eu realmente amo musica, eu amo tocar violão, mas eu teria de mudar muito nos próximos anos se eu quisesse lançar um álbum. Seria muitas, muitas transformações em poucos anos.

    Tradução: Beatriz // Portal Twilight
    Fonte: nylonmag

Nenhum comentário:

Postar um comentário