sábado, março 20

Colinhas sobre The Runaways

Colinha “The Runaways”: Tudo o que você precisa saber!
Antes de conferir Kristen Stewart e Dakota Fanning no cinema, aprenda essas informações confidenciais.

Menos de duas semanas depois que “Twilight” extraiu $69.6 milhões das carteiras dos cinéfilos americanos, Kristen Stewart apoderou-se do papel de Joan Jett na cine-biografia do rock dos anos 70 “The Runaways”. Com 18 anos, a atriz se estabeleceu como uma estrela de Hollywood.

Na sexta (19 de Março), pouco menos de um ano depois, “The Runaways” está pronto para estrear nos cinemas. Stewart está na telona junto com sua colega de elenco de “Lua Nova”, Dakota Fanning, que assumiu o papel de Cherie Currie. O filme é território novo para a dupla de adolescentes, com sua enérgica exploração de drogas, sexualidade e as tentações do estilo de vida rock-and-roll. E ambas estão ganhando elogios da crítica por suas mudanças como as estrelas de rock “quebra-limites”.

MTV News apertou a produção de “The Runaways” desde que o projeto surgiu no final de 2008. Antes de bombar nos cinemas essa semana, exploramos os encartes essenciais do filme – conhecido também como nossa colinha de “The Runaways”



Leia tudo...

    Tornando-se Deusas do Rock
    Em junho de 2009, nós começamos a ver o quão comprometida Stewart estava para entrar na personagem, quando ela apareceu em público com seu longo cabelo cortado, mesmo que isso significaria usar uma peruca para interpretar Bella Swan em “Eclipse”. KStew também frequentou assiduamente o estúdio de gravação para formular algumas músicas com Jett. Como Jett nos diria mais tarde, “Ela é uma atriz de peso, honesta, íntegra e profunda, e ela é muito séria. Ela leva isso como arte”.

    The Runaways Chegando
    MTV News estreou o teaser trailer do filme exclusivamente em Dezembro, entregando nosso primeiro vislumbre de Stewart arrebentando com a musica icônica da banda “Cherry Bomb”. Até então, nós já sabíamos que o filme teria sua estreia mundial em Sundance, e pouco antes do festival de Janeiro, algumas novas cenas e fotos bombaram na Web.

    Dias depois, Stewart tomou Sundance por tempestade. Ela e Fanning conversaram conosco sobre a cena do beijo, as secretas estrelas do rock, e o uso de drogas no filme. Nós viramos fãs do filme desde então.

    Balançando o Tapete Vermelho
    Com o filme prestes a lançar, Stewart e Fanning estiveram em toda parte: programas de auditório, revistas em quadrinhos, e tapetes vermelhos. Sentando para conversar com a MTV News, as atrizes debateram sua dedicação aos personagens, como elas se uniram no set e como capturaram a essência de estrelas do rock.

    Logo depois, nós novamente nos encontramos com Stewart e Fanning, onde elas se abriram sobre os desafios do filme, trabalhando com suas contrapartes na vida real, e seu amor por Lady Gaga. Finalmente, na quarta feira, a noite no tapete vermelho de New York, nós falamos outra vez com as senhoritas. Stewart tocou no assunto sobre suas cenas de amassos, enquanto Fanning revelava o fato de que ela tem feito o que ama para vida.

    Foi um percurso louco para ambas, mas é tudo parte da diversão. “Eu não me lembro da ultima vez que eu não estava realmente apavorada antes de começar um filme,” Stewart nos disse. “E, em um segundo, você meio que entrou na onda, você percebe. Ele se torna o que você pensou que seria quando leu ele. Você tem que ter esse segundo [de medo], ou então você provavelmente não está fazendo algo muito interessante”.

    Fonte: MTV News


Nenhum comentário:

Postar um comentário