sábado, março 20

Dakota Fanning se rebela em ‘The Runaways’

Dakota contou à MTV que gostou de interpretar a roqueira Cherie Currie em “The Runaways”. Já Cherie, disse que não poderiam ter escolhido uma atriz melhor.

Dakota Fanning se rebela em ‘The Runaways’
A normalmente bem comportada adolescente disse que gostou de interpretar a rock star Cherie Currie.



Dakota Fanning é provavelmente uma das adolescentes mais comportadas e esforçadas de Hollywood. Mas interpretar a lenda do rock Cherie Currie em seu novo filme, “The Runaways” que estreia sexta-feira, deu a ela a oportunidade de ser um pouco rebelde, mesmo que seja só na telona.

“Eu com certeza me identifico com ela, porque nós duas temos 15 anos e fazemos o que gostamos”, disse ela a MTV News no tapete vermelho na première de Nova York de “The Runaways”, onde Fanning brilhou com um vestido rosa pálido de Elie Saab.

Mas a idade é a única semelhança entre as duas, disse Fanning. “Ela era da indústria da música e eu sou atriz. E também, é uma época tão diferente… crescer em 1975 é bem diferente de crescer nos dias de hoje”, ela explicou. “A Cherie meio que cresceu sem limites ou regras, descobrindo as coisas sozinha. É diferente pra mim. Eu nunca vou ter esse tipo de experiência, então eu meio que tenho através do filme.”

A própria Currie disse que apesar de Fanning saber lidar bem melhor com a fama, ela ainda assim interpreta uma ótima rebelde no filme. “Acho que não podiam ter escolhido ninguém melhor [para me interpretar]. Ela pegou a coisa. Eu sou a sua maior fã”, disse Currie. “Dakota tem a cabeça bem mais no lugar do que eu tinha. Ela lida com a fama de uma bela maneira. Para ela, é só mais um dia.”


Fonte: MTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário