sábado, março 20

Kristen fala de K-11 e sobre fãs

A atriz de The Runaways, Kristen Stewart, tem “duvidas” sobre trabalhar com sua mãe Jules Mann-Stewart no seu novo drama ‘K-11′, mas acha que vai ser um bom projeto, agora que finalmente vai sair.

Ela disse: “Ela é uma supervisora de script bem conhecida e ela co-escreveu o drama ‘K-11′, onde ela vai ser diretora e eu vou estar dentro. Se ela me ligar hoje mesmo e dizer ‘Nós estamos fazendo o filme’, eu iria ficar bem feliz. Eu acho que minhs dúvidas são ‘Como vai ser trabalhar com parente?’ Nós somos muitos próximas e ao mesmo tempo, nós somos criativamente bem diferente. Mas, eu acho que será bem legal se acontecer.

Kristen é conhecida por seu papel como Bella Swan no filme Twilight, no qual ela estrela como co-star de seu namorado Robert Pattinson, que interpreta o vampiro Edward Cullen.

A franquia – baseada no best-seller de Stephenie Meyer – se tornou um sucesso mundial, com milhares de fãs fanaticos, mas apesar de a atriz poder entender a paixão dos fãs, ela nunca ficou tão obsecado por algo.

Ela falou para Parade.com: “Eu nunca fui tão fanatica por algo. Eu nunca tive alguma coisa que me fizesse ficar obsecada. Mas eu segui coisas por anos como bandas e atores. Eu sei completamente o que eles tão sentindo. Pessoalmente, eu acho legal seguir personagens por um longo tempo em sucessivos filmes. O fato dos fãs amarem eles, me da chances”

Tradução: Equipe KSBR

Fonte: KstewStewartFan

Nenhum comentário:

Postar um comentário