domingo, maio 30

Ash e Kellan na “Edição Sexy” da InStyle

Caso você ainda não tenha ouvido falar, a edição de junho da revista InStyle, é muito parecida com a temperatura de hoje de Nova York: quente, quente, quente! A revista conversou com 12 estrelas que são consideradas dignas o suficiente para a sua edição especial de junho, a “Edição Sexy”, e agora estão revelando algumas fotos e
algumas frases apenas para deixar nossos corações acelerados.
Dois dos rostos mais bonitos de Eclipse” “Ashley Greene, e“ Kellan Lutz“, apareceram na revista. Quando questionados sobre quando eles se sentem os mais sexys, Ashley teve uma abordagem mais profunda da questão (“Eu me sinto mais bonita à noite, quando eu tiro minha maquiagem e sou apenas eu”), disse ela à revista. Enquanto Kellan foi sarcástico. “Eu me acho sexy quando eu me olho no espelho”, brincou. “Quero dizer, olhe para mim: Eu sou muito sexy, Deus me fez e quebrou o molde.”
“Emilie de Ravin“, também conhecida como a garota que provavelmente mais sabe o que é necessário para ser sexy – ela contracenou com “Robert Pattinson “e com todos aqueles gatos de “Lost” – deu a InStyle a sua própria lista de requisitos para quando se trata do sexo oposto. “Inteligente! Não um inteligente convencido – mas inteligente,” ela disse. “Ainda, eu acho nervosismo um incrível atrativo. Aquele tipo de período ‘se conhecendo’.”
Tradução: Bianca // Portal Twilight
Fonte: hollywoodcrush.

Nenhum comentário:

Postar um comentário