sábado, junho 5

A desculpa perfeita de Kristen

No começo desta semana quanto à frase de Kristen Stewart sobre estupro na Elle UK. Eu comparei as m****s que ela falou com a Megan Fox – um sintoma de celebridade narcisista e retidão juvenil. Stewart agora publicou suas desculpas via People.com e aqui é onde o comportamento dela é admiravelmente diferente do de Fox. Quando Stewart faz m****, ela sabe como reparar adequadamente:
“Eu realmente cometi um erro enorme – claramente e obviamente. E eu sinto muito pela minha escolha de palavras.”
É um bom pedido de desculpas. Desculpas sinceras. Ele não vem embutido com explicações. Ele não ataca para desviar para os outros. Ele não faz uma tentativa de justificar. Ele é, simplesmente, Remorso e Contrição. E domínio. E responsabilidade. Atributos que são bastante frequentemente ausentes da variedade emocional das jovens estrelas. Apenas aos 20 anos de idade, espera-se que Kristen Stewart cometa erros. Todos eles irão cometer erros. É como ela domina isso que irá distingui-la. Como eu disse no outro dia:
Ela é muito mais inteligente que isso. Então eu tenho total confiança de que quando ela sair da bolha pós Bella Swan, ela provavelmente irá acordar para isso.
Nós não tivemos que esperar. Minha queda pela garota está totalmente restaurada.
Eu anexei fotos da Kristen Stewart na Oprah no mês passado, pois eu amei o cabelo dela naquele dia e sob a iluminação lisonjeira [do programa] da Oprah e trabalho da câmera, foi um embelezamento extra.
PS. Eu não assisti a esse episódio particularmente Tiwhard da Oprah, mas a Lo me fez sentar no meio da cena das “mães” ontem à noite. Jesus Cristo, POR QUE você iria se permitir ser vista por milhões com o seu porão de perdedor cheio de cobertores e travesseiros do Edward???

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário