quinta-feira, junho 3

Kristen Stewart: Fama, Estupro, Metáforas


Kristen Stewart, dividida entre Robert Pattinson e Taylor Lautner no próximo filme de David Slade “A Saga Crepúsculo: Eclipse,” agracia a capa da edição de Julho da Elle UK, a qual foi lançada na quarta-feira, 2 de Junho.
Enquanto entrevistada para a revista, Stewart cometeu o erro de falar o que pensa. Pior: ela fez o grave faux pas de comparar fama com estupro. A internet – os urubus da fofoca estão sempre prontos – está fervilhando com artigos repreendendo a atriz por sua “infeliz” analogia e “pobre escolha de palavras.”
Eis o que ela disse:
- Sobre a fama:
“Realmente me incomoda quando as pessoas escrevem m*****s nojentas sobre mim e parece que eu não me importo p**** nenhuma. Isto não poderia ser mais longe da verdade.”
“Sua pequena personalidade é feita de todos os lugares onde as pessoas te viram e do que foi dito sobre você, e normalmente os lugares em que eu estou são tão esmagadores no momento e tão passageiros para mim – tipo, em um segundo que eu disse algo idiota, isso sou eu, para sempre.”

- Sobre os paparazzi
“O que vocês não veem são as câmeras enfiadas na minha cara e as perguntas invasivas e bizarras sendo feitas, ou as pessoas caindo em si mesmas, berrando e insultando para conseguir uma reação. Tudo o que vocês veem é um ator ou uma celebridade iluminada por um flash. É tão… Parece que estou olhando para alguém sendo estuprado. Grande parte do tempo eu não consigo lidar com isso. Está f*****. Eu nunca imaginei que essa seria a minha vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário