quarta-feira, junho 2

Poderia “On the Road” ser bilhete de Kristen para aclamação da crítica?


Embora a carreira de Kristen Stewart fora de Twilight tenha se concentrado em filmes independentes, seus projetos mais recentes ainda precisam ganhar elogios da crítica. Com exceção de “Welcome to the Rileys” ( que foi nomeado para o grande prêmio do júri em Sundance ), nem “The Yellow Handkerchief” nem “The Runaways” se tornaram prêmios para a crítica. Já na última semana, o ION Cinema nomeou “On The Road” como um dos 20 filmes previstos para apresentação no festival de Cannes em 2011. Dado o histórico do diretor brasileiro Walter Salles em Cannes, a previsão está certa.
Os filmes de Salles “Linha de Passe” e “Diários de motocicleta”, foram nomeados para o festival de Cannes para o prêmio Palme d’Or, o maior prêmio concebido aos filmes concorrentes.
No festival de 2004, “Diários de Motocicleta” ganhou o prêmio François Chalais ( que premia os filmes mais dedicados aos valores de afirmação de vida e do jornalismo ) e o prêmio de Júri Ecumênico (que premia o filme mais dedicado a expor as profundezas do ser humano). Poderia “On the Road” ser o próximo?




Dada a combinação de jogadores – Francis Ford Coppola, Gus Van Sant, Kirsten Dunst e Jose Rivere – tal destino poderia ser provável.
O escritor Jose Rivera ganhou elogios por “Diários de motocicleta”, Kirsten Dunst por “Entrevista com o Vampiro”; Francis Fors Coppola e Gus Van Sant por “Apocalipse Now” e “Milk”, respectivamente.
Tradução: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário