sábado, junho 5

Emma Roberts está ou não substituindo Ashley Greene em Pânico 4?


ATUALIZADO: Foi trazido à minha atenção que a Srta Greene nunca foi realmente confirmada para o papel, era apenas um rumor. Ao passo que é, todavia, provável que a atriz não vá anunciar muito até que as datas de “Amanhecer” estejam estabelecidas, não há mistério aqui, nenhuma substituição. Emma Roberts está dentro, provavelmente como a personagem Jill Prescott, e ela não está substituindo ninguém.
Houve muitos rumores no mundo sobre “Pânico 4” durante as últimas semanas. O elenco está crescendo, com Hayden Panettiere, Rory Culkin e Lake Bell confirmados para papéis. A estrela de “Crepúsculo” Ashley Greene foi confirmada no mesmo relato, como a atriz que iria interpretar a sobrinha de Sidney Prescott (Neve Campbell), Jill, mas um novo desenvolvimento do elenco sugere que haverá uma mudança.
A estrela de “Hotel For Dogs” Emma Robert foi revelada como membro do elenco em um papel não confirmado, mas um que as fontes identificam como…Jill. A personagem de Greene. O agente da estrela de “Crepúsculo” respondeu as perguntas da MTV com “Sem comentários.” Eu especulo que se Greene de fato abandou a sequencia de “Pânico,” é porque ela em breve será necessária no set de outro grande filme: “Amanhecer.” O que vocês acham?
Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário