sábado, junho 5

O Apresentador do MMA Aziz Ansari prefere Twlight a Harry Potter

OMG! O apresentador do MTV Movie Awards, Aziz Ansari, ama Twilight. Mas, ele admite que não é fã desde muito tempo…
“Você sabe, eu nunca tinha visto os filmes, mas assisti assim que me convidaram para ser o apresentador,” disse Ansari, que interpreta Tom Haverford na série da NBC Parks and Recreation. “São divertidos os filmes. É, eu gostei deles.”
Ele também gostaria de conhecer Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner na premiação de domingo. “Oh, meu deus! Estou muito animado,” Ansari disse. “Mas ouvi dizer que cada um deles tem uns 50 guarda-costas, então não vou nem conseguir ver eles.”
E os intensos fãs de Twilight ficarão contentes de saber que ele nem se prestou a assistir os filmes do Harry Potter. “Eu ia tentar assistí-los porque eu nunca assisti antes, mas tem tipo uns sete filmes,” ele disse se fingindo horrorisado. “Eu não quero assistir sete filmes. Isso é muito.”



Ansari também está animado para dar um oi à Tom Cruise. “Eu não trabalho com ele desde Cocktail,” ele dispara. “Eu era um bebezinho marrom no fundo de uma das cenas. Eu e Tom não nos vimos desde então. Eu era criancinha. Seria legal colocar a conversa em dia.”
Enquanto isso, o Chef John DeLucie dos restaurantes de Nova York Waverly Inn e The Lion deu uma provinha do que os convidados estarão comendo na pós-festa V.I.P., e estão incluidos canapés, macarrão com queijo e costelinhas. Mas o que eu mais quero ver? Sobremesas do tipo Bolinhos de bacon e chocolate, cheesecake em jarras e copinhos de mousse!
Me pergunto se R.Pattz vai querer dividir um desses bolinhos comigo.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário