quarta-feira, junho 2

The Vine entrevista Kris e Taylor


Kristen Stewart e Taylor Lautner
chegaram à Austrália esta semana para promover “Eclipse,” o mais novo filme da franquia “Crepúsculo.” O The Vinés Darryn King conheceu os dois numa sala de um hotel lotado em Sidney – os dois rindo com facilidade, ambos interessados no que o outro tinha a dizer – por alguns minutos muito breves eles falaram sobre os seus primeiros papéis, sobre os seus últimos papéis, e sobre a vida que “Crepúsculo” trouxe a eles.
Kristen: [Havia acabado de comer alguma coisa.] Oh meu Deus. Isto é muito ruim.
Taylor: [Para mim, como uma forma de
explicação:]
Ela acabou de provar uma das barras de proteínas que eu tenho que comer agora.
[Para Kristen]: Você está querendo ficar musculosa?
Taylor: É, você sabe, elas ajudam, mas elas são muito ruins.
Kristen: É nojento.
Então, entre vocês dois quem acha um dia como este mais fácil?

Taylor: Ela é claro.
Kristen: Ah é.
[ambos riem]




Eu estou sentindo um pouco de sarcasmo.
Kristen: Eu posso fazer isso com ele. Isso se torna muito divertido juntos.
Eu sei que estão te perguntando muito sobre um certo filme
[gesticulando para um pôster de cinema, o qual está na sala como se
fosse um lembrete constante], mas eu quero perguntar sobre um certo
comercial da Porsche.

Kristen: Oh meu Deus!
Eu tenho que dizer que é uma performance muito sutil para uma menina de 9 anos.
Kristen: Obrigada.
Taylor: [inclinando-se para Kristen:] O que você fez?
Kristen: A primeira coisa que eu fiz. Foi um
comercial da Porsche.
Você se lembra de atuar nele?
Kristen: Sim, lembro muito bem. Foi divertido. Eu
havia crescido no set – minha mãe é supervisora de roteiro e meu pai
trabalha na TV e tudo mais – foi estranho para mim estar num set onde
eu tinha um trabalho. Eu havia crescido andando no set e comendo
comida ruim com eles. Foi muito excitante ter finalmente algo para
fazer.
Taylor: Uau.
Aquilo tornou as coisas mais fáceis para você no caminho?
Kristen: Provavelmente, quer dizer, eu não sei, eu
não consigo imaginar fazer qualquer outra coisa. É o que a minha
família faz. Se eu não fosse uma atriz eu provavelmente estaria
fazendo algo por trás das câmeras.
Bem, aquele comercial da Porsche foi uma das coisas que fez
David Fincher sentar e tomar notas. Você mencionou que acharia muito
embaraçoso sentar e assistir “Quarto do Pânico.”

Kristen: Sim, seria. Eu não assisto há bastante
tempo. Foi uma filmagem muito longa, e eu estou muito contente que
Jodie [Foster] tenha sido a primeira impressão que eu tive de uma
atriz. Ela trata todo mundo tão bem e ela realmente é uma mão extra no set, ajudando a fazer o filme. Ela não é nem um pouco diva. Quero
dizer, obviamente. Todo mundo sabe disso. Mas, essa é uma coisa que eu me lembro, de ficar com a Jodie todos os dias em um quarto que era muito, muito, muito menor do que este. ‘Finja que você está assustada, finja que está tendo um ataque epilético’. Eu não levava aquilo a sério. Eu só estava fazendo aquilo porque era divertido.
Dito isso, Taylor, o quão a sério você levava o seu papel como
Sharkboy [em “As Aventuras de Sharkboy e Lava Girl”]?

Taylor: Na época, eu levei bem a sério. Eu tinha doze anos e eu era um super herói. Eu achei que aquilo era muito legal. [risos]
Você consegue assistir aquela canção “dream dream dream” que você teve que cantar?
Taylor:
[risos particularmente altos]
Kristen: Eu tenho que assistir esse filme.
Taylor: Não, não, não. Não assista. Na verdade,
pessoas vieram a minha casa no outro dia, literalmente há uma semana,
e eles não tinham visto. E eles haviam ouvido sobre a canção e só
queriam assistir àquela cena. Então eu assisti uma semana atrás.
Kristen: [provocando] Como você se sentiu?
Taylor: [Fazendo cara de quem se sentiu humilhado] Eu me senti fantástico.
Kristen: A maioria das coisas vergonhosas que as pessoas fazem na infância não são para consumo do público.
As de vocês estão no Youtube.
Kristen: Sim. Você pode olhar a minha progressão, em cada um dos estágios da minha adolescência, meu desenvolvimento. Está documentado.
Ainda, Taylor, você estava mostrando algumas habilidades muito legais de artes marciais. Eu não sei o quanto daquilo era CGI.
Taylor: Eu não posso dizer que foi tudo real. Mas
não, eu fiz artes marciais, eu consegui chegar na World Series.
Kristen: Você deveria colocar isso no youtube. Sem
brincadeira.
Taylor: Então eu pude incorporar aquilo. Robert
Rodriguez descobriu no set que eu podia fazer aqueles giros, truques e
acrobacias. Ele colocou uma esteira no chão, pois nós filmávamos em
tela verde, e ele disse, “faça o que você quiser fazer bem aqui e nós
colocaremos efeitos especiais depois.” Então eu só fiquei brincando
nessa esteira. Foi ótimo.
O elenco do SNL também descobriu isso sobre você. Você deve ser a primeira pessoa a pular para trás durante o monólogo de abertura do programa.
Taylor: Oh! Aquilo foi divertido. Aquilo foi
sinceramente –
Kristen: Eu fiquei tão nervosa assistindo aquilo. E
se você escorregasse?
Taylor: Acredite, eu também estava nervoso! Eu disse a mim mesmo antes, quando eu aceitei a oferta para isso eu estava bem perto de recusar só porque eu estava muito intimidado. E eu fiquei tipo, se você vai ao SNL, você tem que se soltar totalmente. Então, um, eu interpretei uma garota.
Você deve ter conhecido fãs como aquela.
Taylor:
Algumas, algumas.
Kristen, você não fez muitos papéis leves nos últimos anos,
acho que é correto dizer.
Kristen:
Sim é mesmo correto. É meio que coincidência. Até na comédia em que eu estive [Férias Frustradas de Verão], eu era o papel sério.
Você era a sombra cercada pela maluquisse.
Kristen:
Sim.
Você é atraída por papéis mais sombrios?
Kristen: Recentemente eles tem sido os mais
complicados e complexos e interessantes. Mas na verdade eu sempre fico muito animada quando há uma cena engraçada. Tipo, uau, isso é algo leve.
Taylor: Voce seria ótima numa comédia. Sério, eu
quero que você faça uma.
Kristen: Nós deveríamos fazer uma juntos.
Taylor: Okay, perfeito.
Bem, nós soubemos aqui primeiro. Eu vi “The Runaways” em Nova York, a propósito, e você acertou em cheio. Você está de alguma forma tentada a deixar tudo isso para trás e entrar num grupo de garotas?
Kristen: Há coisas que eu só estou disposta a fazer
por trás de uma personagem que não sou eu, então, não, provavelmente não. Mas eu realmente amei aquela história. Foi legal fazer aquilo por um tempo. Aquilo é o mais perto que eu vou chegar de estar numa banda ou de ser uma estrela do rock.
O que eu realmente quero perguntar sobre “Crepúsculo” é, como vocês se mantem sãos no meio desse fenômeno?
Taylor: Eu acho que é uma questão de manter as coisas antigas próximas de você. Os seus amigos e a sua família — não deixar essas coisas se perderem. É realmente importante.
Kristen: Pensar que é a sua vida inteira ao invés de
apenas o seu trabalho é quando começa a virar loucura. De repente você leva tudo para o lado pessoal e começa a realmente afetar você
profundamente. Mas é um trabalho. E nós temos muita sorte de ser tão divertido, e que nós não temos que sentar atrás de uma mesa todos os dias, mas ao mesmo tempo não é toda a nossa vida e não é o que nós somos.
Eu sei que te questionam sobre o lado negativo de ser famosa,
mas fora o trabalho, existem momentos em que você ainda pode realmente aproveitar a sua fama?

Taylor: Fora o trabalho? Eu acho que a maior coisa é… Para mim, eu amo conhecer pessoas.
Kristen: Acesso, é.
Taylor: É, é verdade, total acesso. Você pode
trabalhar com pessoas realmente talentosas. Eu acho que é a maior
parte que isso fornece.
Kristen: Também é só… Eu fiz vários filmes antes de
fazer esse, e poucos deles estiveram nos cinemas e foram conhecidos
pelas pessoas, mas poder partilhar, a coisa mais legal sobre a fama é
poder partilhar isso em uma escala tão grande. Isso é algo que eu amo
tão obviamente e eu quero que outras pessoas gostem disso, é tipo a
coisa mais satisfatória fazer parte disso.
Tradução: Bianca // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário