quarta-feira, junho 2

Kristen E Taylor Falam Da Infância

Image and video hosting by 
TinyPicKristen Stewart e Taylor Lautner chegaram à Austrália esta semana para promover o Eclipse, o mais recente filme da série Crepúsculo. Darryn King do TheVine encontrou os dois em uma sala lotada em um hotel em Sydney – os dois rindo de felicidade, ambos interessados no que o outro tinha a dizer – por um minuto breve eles falaram sobre os papéis que deram fama para eles, os seus últimos papéis, e falando sobre a vida, e sobre o que Twilight lhes trouxe.
KRISTEN: [Tendo acabado de comer alguma coisa.] Oh meu Deus. Isso é tão ruim.
TAYLOR: [Para mim, a explicação:] Ela acabou de experimentar uma das barras de proteína que eu tenho que comer.
[Para Kristen] Você está tentando ganhar massa corporal?
TAYLOR: É, você sabe, isso ajuda, mas é muito ruim.
KRISTEN: É nojento.
TAYLOR: Eu pensei que deveria compartilhar com ela.

Assim, de vocês dois, quem acha fácil um dia como esse?
TAYLOR: Ela, com certeza.
KRISTEN: Ah, sim.
[Os dois dão risadas]
Eu estou sentindo um pouco de sarcasmo.
KRISTEN: Eu posso fazer com ele. Acaba se tornando divertido.
Eu sei que você está sendo perguntado muito sobre um determinado filme [apontando para o cartaz do filme que está na sala como um lembrete constante], mas eu quero perguntar-lhe sobre um certo comercial do carro Porsche.
KRISTEN: Oh meu Deus!
Eu tenho que dizer que é uma performance muito sutil e realizada por uma menina de nove anos de idade.
KRISTEN: Obrigada.
TAYLOR: [inclinando-se para Kristen:] O que você fez?
KRISTEN: A primeira coisa que eu fiz. Eu estava em um comercial do carro Porsche.


Você lembra?
KRISTEN: Sim, muito muito. Foi divertido. Eu cresci dentro de Sets – a minha mãe é uma supervisora de roteiro e meu pai trabalha com a televisão e essas coisas – era estranho para mim estar no set, em qual eu tinha um emprego. Eu cresci comendo porcaria com eles. Eu estava muito animada para finalmente ter algo para fazer.
TAYLOR: Uau.
Esse viver no set, fez as coisas ser mais fácil para você?
KRISTEN: Provavelmente, quero dizer, eu não sei, não posso me imaginar fazendo outra coisa. É o que minha família faz. Se eu não fosse uma atriz, eu, provavelmente, estaria fazendo algo por trás das câmeras.
Bem aquele comercial do carro Porsche foi uma das coisas que fez David Fincher sentar e prestar atenção. Você mencionou que você acharia muito embaraçoso se sentar e assistir O Quarto do Pânico.
KRISTEN: Sim, seria. Eu não tenho visto em um tempo muito longo. Foi uma sessão muito longa, e eu estou realmente contente que Jodie [Foster] foi a primeira impressão que eu tive de uma atriz. Ela trata todo mundo tão bem e ela é realmente uma mão extra no set, ajudando a fazer o filme. Ela não é como uma diva em tudo. Quero dizer, obviamente. Todo mundo sabe disso. Mas essa é a única coisa que me lembro, ficar com Jodie cada dia em um quarto que era muito, muito, muito menor do que isso. Fingindo que você está com medo, fingindo ter uma convulsão. Eu não levei a sério. Eu só estava fazendo aquilo porque era divertido.
Na mesma nota, Taylor, como você levou a sério o seu papel como Sharkboy [em As Aventuras de Sharkboy e Lava Girl]?
TAYLOR: Na época, eu o levei muito a sério. Eu tinha doze anos e eu era um super-herói. Eu pensei que era muito legal.
[Risos]
Você pode assistir a canção de ninar ‘dream dream dream’ que você teve que cantar?
[TAYLOR dá risada com dificuldade]
KRISTEN: Eu tenho que ver esse filme.
TAYLOR: Não, não, não. Não. Eu realmente tinha umas visitas no outro dia, literalmente, uma semana atrás, e eles não tinham visto. E eles ouviram sobre aquela canção de ninar, e eles só queriam ver aquela cena. Então sim, eu assisti há uma semana.
KRISTEN: [provocando] Como foi a sensação?
TAYLOR: [fazendo um olhar de humilhado] Isso me fez sentir fantástico.
KRISTEN: A maioria das coisas embaraçosas que as pessoas fazem em sua infância não são para o consumo público.
O seu está no YouTube, é so procurar.
KRISTEN: Sim. Você pode olhar a minha progressão, em cada fase única da minha adolescência, o meu desenvolvimento. É tudo documentado.
Ainda assim, Taylor, você estava exibindo algumas habilidades de artes marciais muito legal. Não estou certo o quanto de CGI era.
TAYLOR: Eu não posso dizer que foi tudo real. Mas não, eu fiz extrema artes marciais, eu entrei no World Series.
KRISTEN: Você deve procurar isso no YouTube. Não é brincadeira.
TAYLOR: Então eu fui capaz de incorporar isso. Robert Rodriguez descobriu no set que eu era capaz de fazer mortais, truques e acrobacias. Ele colocou um colchão no chão, o filme inteiro foi rodado em uma tela verde, e ele disse: “Faça qualquer coisa, e eu vou colocar nos efeitos mais tarde.” Então eu brinquei sobre este colchão. Foi ótimo.
O elenco do Saturday Night Live também descobriu isso sobre você. Você deve ser a primeira pessoa a fazer um mortal de costa durante o monólogo da abertura.
TAYLOR: Oh! Isso foi divertido. Essa foi, honestamente,
KRISTEN: Eu estava tão nervosa assistindo. E se tivesse caido?
TAYLOR: Confie em mim, eu estava nervoso também! Eu disse a mim mesmo antes, quando eu recebi a oferta,eu estava tão perto de desistir, só porque eu estava tão intimidado pela proposta. E eu estava assim: se você está indo fazer SNL, você tem que por tudo para fora. Então, hum, eu interpretei uma menina.
Você deve ter conhecido fãs assim.
TAYLOR: Um pouco, um pouco.
Kristen, você não tem feito muitos papéis despreocupada no últimos anos, é seguro dizer isso?
KRISTEN: É seguro dizer. É uma espécie de coincidência. Mesmo na comédia em que eu estava [Adventureland], eu era uma personagem séria.
Você foi a uma sombria cercada por paranóias.
KRISTEN: Sim.
Você é atraída por papéis mais sombrios?
KRISTEN: Recentemente,eles tem sido mais complicado, complexo e interessante. Mas na verdade eu sempre fico muito animada quando há uma cena engraçada. Como, uau, isso é algo engraçado.
TAYLOR: Você seria ótima em uma comédia. Realmente, eu quero que você faça uma.
KRISTEN: Devemos fazer juntos.
TAYLOR: Ok, perfeito.
Bem, nós ouvimos aqui primeiro. Eu consegui ver The Runaways, em Nova York, falando nisso, parabéns. Você está tentada deixar tudo para trás e juntar um grupo de garotas?
KRISTEN: Há algumas coisas que eu só estou disposta a fazer por trás de um personagem que não seja a mim mesma, então não, não, provavelmente. Mas eu realmente amei esse filme. Foi legal fazer isso apenas por pouco tempo. Isso foi o mais próximo de mim como uma cantora e uma estrela do rock.
O que eu realmente quero te perguntar sobre Twilight é, como vocês ficão sã no meio deste fenômeno?
TAYLOR: Eu acho que é uma questão de manter as coisas velhas perto de você. Seus amigos e familiares – e não deixar essas coisas irem embora. É realmente importante.
KRISTEN: Pensando que é toda a sua vida quando ele é apenas o seu trabalho é quando ele começa a ficar louco. De repente você leva para o lado pessoal, e começa realmente a te afetar profundamente. Mas é um trabalho. E somos muito sortudos por ser um tão divertido,e que não tems que sentar atrás de uma mesa todos os dias, mas ao mesmo tempo, não é toda a nossa vida e não é tudo o que somos.
Eu sei que vocês são perguntados muito sobre o lado negativo de ser famoso, mas, além do trabalho, ainda há momentos em que você pode realmente desfrutar da sua fama?
TAYLOR: Além do trabalho? Acho que a maior coisa … Para mim, eu amo reunião.
KRISTEN: Acesso, sim.
TAYLOR: É, é o acesso total. Você pode trabalhar com pessoas realmente talentosas. Eu acho que é a maior coisa que ele proporciona.
KRISTEN: Também é só … eu fiz um monte de filmes antes de fazer esse, e alguns deles estavam nas salas de cinema e as pessoas sabem sobre eles, mas para ser capaz de compartilhar, a coisa mais legal sobre a coisa da fama é ser capaz de compartilhar isso em grande escala. Isso é algo que eu amo tanto, obviamente, eu quero que outras pessoas gostem, é como a coisa mais gratificante em ser parte.
Fonte: TheVine

Nenhum comentário:

Postar um comentário