domingo, maio 30

Dee Marie gostaria que Rob interpretasse um dos personagens principais do seu livro


A autora de “Sons of Avalon: Merlin’s Prophecy”, Dee Marie, diz que gostaria que Robert Pattinson interpretasse um dos personagens principais do seu livro, caso este fosse adaptado para o cinema. Confira a parte da entrevista em que a autora fala do RPattz:
Se o livro fosse transformado em filme, quem você gostaria que interpretasse os papéis principais?
Eu acho que todo autor pensa sobre quais estrelas de Hollywood trariam melhor os seus personagens a vida. Eu não tinha atores específicos em mente quando eu escrevi o livro. No entanto, desde que ele foi publicado, eu ando em uma constante “busca de talento.” Agora, quando eu assisto a um filme ou programa de televisão, eu examino detalhadamente o elenco para “possíveis” atores para a versão cinematográfica de “Sons of Avalon: Merlin’s Prophecy. Este seria o meu elenco, o qual está sempre sujeito a mudanças, devido à variação de novos talentos chegando a Hollywood, ou simplesmente por meus caprichos instáveis.
Lot: Robert Pattinson (Crepúsculo)… Eu tomei uma salto-de-gigante dando imaginariamente o papel para Robert Pattinson como Sir Lot. Eu o vi apenas brevemente (interpretando um papel pequeno nos filmes de Harry Potter). No entanto, com as perspectivas do seu papel principal no filme “Crepúsculo” (baseado em um romance popular de mesmo nome, e minha atual obsessão com esta série de vampiros), eu tenho uma intuição de que ninguém além de Robert poderia representar o mal compreendido anti-herói Lot.
Tradução: Bianca // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário