quarta-feira, julho 21

“Amanhecer” possivelmente ficara em Louisiana até março de 2011

A indústria de cinema de Baton Rouge vai ganhar um pouco de sangue fresco com a próxima parcela de Twilight saga que será filmada na cidade-capital.
Summit Entertainment anunciou que estará filmando partes de “A Saga Twilight: Breaking Dawn”, em Baton Rouge, Lousiana e Vancouver, no Canadá, começando no outono (primavera no hemisfério sul). Amy Mitchell-Smith, diretor executivo da Film Commission de Baton Rouge, disse que a Summit esteve pesquisando e escolhendo locações em Baton Rouge por “bem mais de um mês.”
Summit ainda esta a deliberar o que será filmado em Baton Rouge, Mitchell-Smith disse, mas a produção começará em algum momento deste outono.
Mitchell-Smith disse que não poderia confirmar datas específicas, mas ela espera que o projeto permaneça na cidade até a primavera de 2011. “Isso por si só faz isso, além do aspecto do fenômeno da cultura pop ‘Crepúsculo’, algo que será extremamente benéfico para a Baton Rouge [mercado]“, disse ela.
“Breaking Dawn”, o quarto capítulo da historia Crepúsculo será lançada como dois filmes separados da franquia, que arrecadou mais de US$ 1,4 bilhões no mundo até à data, de acordo com uma nota de imprensa da Summit Entertainment.


Começar o fanático filme de vampiro foi o resultado do marketing agressivo da Baton Rouge Film Commission, disse Paul Arrigo, presidente da BRFC e presidente do Baton Rouge Área da Convenção e Visitors Bureau.
“O Baton Rouge Film Commission estava muito envolvido com a solicitação e o fechamento de contrato de ‘Twilight’ para Baton Rouge”, disse Arrigo.
Mitchell-Smith disse que ela trabalhou duro para se comunicar constantemente com os produtores do filme, fazendo-se disponível em todos os tempos para as questões sobre a produção.
“Estamos colocando o nosso melhor pé para a frente no mercado e mostrando-lhes exatamente o que é que eles querem ver”, disse ela. “Trata-se de serviço ao cliente, em primeiro lugar.”
Além de incentivos fiscais Louisiana para estúdios de produção, Mitchell-Smith disse que a Baton Rouge oferece uma grande variedade de benefícios para os projetos de atração para a cidade.
“A indústria cinematográfica obviamente gasta tanto dinheiro localmente, que outra razão importante é que você tem escritórios locais como o nosso Baton Rouge Film Commission é assim que nós podemos ser ótimos promotores e comerciantes de nossa região”, disse
ela.
Um dos programas da cidade para beneficiar estúdios de cinema é um “popular programa de desconto do fornecedor”, disse Mitchell-Smith.
O programa inclui mais de 70 empresas locais, que vão desde lojas de materiais de escritório para restaurantes, spas e locadoras de veículos, que normalmente oferecem 15 – com descontos de 20 por cento para produções cinematográficas.
Além de ajudar a manter os custos de produção gerenciáveis para estúdios de cinema, o programa também beneficia as empresas locais que recebem mais tráfego e pode criar conscientização de marca na indústria cinematográfica, Mitchell-Smith disse.
A presença prolongada de produção em Baton Rouge, será vantajoso para os tripulantes locais que têm trabalho enquanto o projeto está na cidade.
“Às vezes você está em um show para dois a três meses, então você está procurando uma outra produção,” Mitchell-Smith disse. “As pessoas sobre este projeto] [terão emprego consistente e um grande construtor de currículo, sem ao menos ter que ir para a Califórnia.”
Mitchell-Smith disse que “Breaking Dawn” será um impulso “enorme” para a economia de Baton Rouge, através de construção de jogo e trabalho de produção, bem como o estímulo do elenco e da equipe que ficaram em hotéis e comeram em restaurantes locais.
“Há uma multiplicação constante sobre os dólares que a produção gastara na nossa comunidade”, disse ela.
Como o “Breaking Dawn” tera sua produção em Baton Rouge, a cidade também tem uma chance para se promover, oferecendo o redor para os membros da produção para aproveitarem. “Haverá muitas pessoas temporariamente na cidade, incluindo atores,
atrizes e equipe técnica, que fazem os efeitos, os visitantes”
, disse Arrigo.
Mitchell-Smith disse que Baton Rouge oferece lança filme e equipes de atividades suficiente para entretê-los durante o tempo de inatividade.
“Se você passar alguns meses trabalhando em um mercado desconhecido para você, o trabalho é uma prioridade, mas você quer se divertir um pouco”, disse ela. “Uma das vantagens de se filmar no sul da Louisiana, em geral, é que você pode ir a jogos de futebol de LSU ou você pode andar de bicicleta em torno dos lagos LSU, como Patrick Dempsey tem vindo a fazer.”
Dempsey foi em Baton Rouge para as últimas semanas de filmagem “Flypaper”, uma comédia sobre um assalto a banco, e tem sido manchada em torno da cidade.
Arrigo disse que espera desenvolver maneiras de empate nos aspectos de Baton Rouge, Louisiana, com a presença de “Breaking Dawn” e da série da HBO “True Blood”, que foi filmado em Baton Rouge no verão passado.
Com a mania atual da literatura e do cinema de vampiros, Arrigo disse que atrações como o Portão 13 casa assombrada e plantação Myrtles poderia estar ligada a essas produções.
“Há uma seqüência a certeza de que viria a esta área e quer visitar a esses sites”, disse ele.

Traduzido por: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário