quinta-feira, julho 22

Carey Mulligan não vai interpretar Lisbeth Salander

Carey Mulligan não irá interpretar a hacker heroina Lisbeth Salander na versão dos Estados Unidos de The Girl with the Dragon Tattoo (Os Homens que não Amavam as Mulheres).
ATT: Segundo o E!Online, a Sony teria divulgado uma lista reduzida com alguns nomes das opções sendo consideradas ao papel de Lisbeth, e Kristen Stewart está fora dessa lista.
“Eu posso oficialmente acabar com esse boato de uma vez por todas,” a atriz falou no dia de ontem. “Não vai ser eu. Mas estou animada para vê-lo. Eu amo os livros e acho que vai ser ótimo.”
Milhões de leitores envolvidos concordam — mas o papel de Salander continua em aberto. A lista de atrizes atualmente sendo cogitadas inclui Mia Wasikowska, Ellen Page, Emily Browning, Rooney Mara e várias outras.
Outros dos maiores talentos como Natalie Portman e Kristen Stewart aparecem nas especulações também. O filme está marcado para ter sua data de estréia em 21 de Dezembro de 2011.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Gossip Cop

Nenhum comentário:

Postar um comentário