quarta-feira, julho 21

Robert Pattinson não é fã de Courtney Love


Ela criticou ele, após não conseguir um papel na biografia de Nirvana, e agora Robert Pattinson está atirando de volta em Courtney Love.
Dizia-se que o ator de Twilight poderia interpretar o marido falecido de Courtney, Kurt Cobain, e parece que o ator de fala mansa ficou um pouco ofendido por que “Love” achou que ele não era a pessoa certa para o papel.
Dos boatos, o Sr. Pattinson disse, “Eu amo Nirvana, mas eu os amo um pouco demais – eu ficaria envergonhado. E você vê todos estes comentários, como o de Courtney Love, dizendo: ‘Que porra! Ele não é o cara certo para o filme’, e ‘Eu f * cking disse que não, isto é idiota!’”
Ele acrescentou: “Eu não me ofereci. Para isso, eu sou muito alto, e eu não posso cantar como ele, eu não sou nada como ele! É ridículo.”

Traduzido por: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário