domingo, julho 18

Robert Pattinson: Kristen Stewart é uma “garota maravilhosa”

Enquanto o terceiro capítulo de sua série vampírica de sucesso ainda arrecada uns bons tostões nas bilheterias, a estrela de “Eclipse”, Robert Pattinson continua a ser um dos maiores atrativos de Tinseltown (mesmo que Hollywood).
No momento trabalhando em um filme chamado “Water For Elephants,” o galã Edward Cullen mostrou o seu belo visual em um recente photoshoot para a TV Week com o aclamado fotógrafo Carter Smith.
Além de deveres relacionados ao trabalho, Robert recentemente conversou com a imprensa sobre sua garota e amiga de “Twilight”, Kristen Stewart – esbanjando elogios e ao mesmo tempo se recusando a falar além do “simplesmente somos muito bons amigos!”
Ele disse, “Kristen e eu vivemos uma grande aventura juntos com os filmes ‘Twilight’. Somos muito próximos e ninguém é capaz de entender o que passamos juntos nesses últimos anos. Quando nós estamos juntos, nós entendemos um ao outro tão bem que não precisamos falar muito para explicar o que estamos pensando. A Kristen é uma garota maravilhosa”
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário