quinta-feira, julho 22

Jamie Campbell Bower Começa A Filmar ‘Camelot’

Image and video hosting by TinyPic Jamie Campbell Bower (“Caius” em The Saga Twilight: New Moon), que também estrela em Harry Potter E As Relíquias Da Morte : Parte I e Harry Potter E As Relíquias Da Morte: Parte II interpretando o “Gellert Grindelwald,” acabou de começar a gravar a série de tv Camelot, de acordo com uma fonte.
Em Camelot, uma série de televisão co-estrelado por Eva Green, Claire Forlani, e Joseph Fiennes, Bower interpreta o Rei Arthur. Como informado, as filmagens de Camelot irão até dezembro deste ano, deixando apenas o tempo suficiente para Bower (espero) voltar para Twilight The Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 1 e The Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 2.
Recentemente, a roteirista da série Twilight Melissa Rosenberg comentou que haveria mais detalhes sobre as ações dos Volturis durante as seqüências de Breaking Dawn na versão cinematográfica da história, e isso significa que algumas partes – como o “Caius” de Bower – podem ser mais expandindas do que na versão do livro.

Fonte: Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário