sexta-feira, julho 23

Os fãs de Pattinson o protegem dos Paparazzi

Os fãs de Robert Pattinson vieram resgatá-lo no set de Water for Elephants – eles obrigaram os paparazzi a parar de tirar fotos da estrela enquanto ele gravava cenas perigosas com Reese Witherspoon.
O britânico interpreta um trabalhador do circo em seu novo filme, e se viu em cena com uma grande variedade de animais durante as gravações.
Os fotógrafos freqüentemente desciam até o set na Califórnia para tentar pegar Pattinson e Witherspoon em ação, e a certa altura eles estavam causando distração durante uma cena – mas os fãs da estrela de Twilight, que ali esperavam, salvaram o dia.
Ele faou a revista Telepoche, “(A experiência mais engraçada com fãs) aconteceu enquanto eu estava gravando Water for Elephants, no qual minha parceira é Reese Witherspoon. Nós tínhamos uma cena com elefantes mas tinha tantos paparazzi na volta que os animais estavam ficando assustados e estava impossível gravar.
“Do nada, os fãs, que estavam ali esperando por autógrafos, se irritaram e cercaram os paparazzi. Adolescentes fizeram caras grandões saírem correndo. Foi surreal! Eu fiquei contente.”

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário